Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Visão e traslado: morte Davi Alcolumbre; acidente carro vermelho; fato Valdecir Aguiar; jovem e queimada; muito fogo, incêndio.

Visão e traslado: morte Davi Alcolumbre; acidente carro vermelho; fato Valdecir Aguiar; jovem e queimada; muito fogo, incêndio.

Na madrugada do dia 07 de setembro de 2020, eu tive essas visões e traslado:

Eu ouvia um noticiário, e eu ouvir assim:
"A morte de um relator dos mais renomados no mundo, Davi Alcolumbre"
Minha mente voltou

Depois eu vi um carro vermelho, ele estava todo amassado com as rodas para cima e estava debaixo de algo, parecia ser outro carro grande, não tenho certeza, e tinha acontecido algo inusitado.

Depois eu ouvia algo, mas eu não entendi, era sobre o cantor Valdecir Aguiar
(Algo com ele saber-se-á)

Depois eu vi uma localidade, interior, roça, mas onde residem pessoas, e havia uma estrada de terra, e nela tinha uma entrada, havia vegetação em toda extensão, a poucos metros deste caminho havia uma casa.
Foi quando eu vi, no início deste caminho, um jovem em um cavalo, eles estavam disparados para chegar na casa, porque o fogo estava queimando tudo, e já estava do lado da sua casa, parecia que o desespero do jovem era para salvar alguém, ou algo.
E eu vi, metros antes da casa, tudo queimado, era muito fogo e fumaças.
Minha mente voltou

Depois eu via muito fogo, o fogo estavam com labaredas muito altas, e devorava tudo muito rápido. Terrível incêndio.
Parei de ver.

Vi muito mais coisas, mas não conseguir anotar, esqueci.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário