Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Visão e traslado: moeda homenagem; surto de malária; O filho de Isidório teve mal súbito; fato moradores e roubos; volta ICMS; a dormência do povo que não ver o que está acontecendo; deputados conexão,fatídico; fato fotos memorial; controle de doenças contagiosas; Santa Catarina e muitas mortes💉💉💉; morte filho de Isidório.

Visão e traslado: moeda homenagem; surto de malária; O filho de Isidório teve mal súbito; fato moradores e roubos; volta ICMS; a dormência do povo que não ver o que está acontecendo; deputados conexão,fatídico; fato fotos memorial; controle de doenças contagiosas; Santa Catarina e muitas mortes💉💉💉; morte filho de Isidório.

➡️Na madrugada do dia 21 e 22 de novembro de 2021, ou 21 e 22 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️Eu via uma moeda, um brasão, algo desse tipo, e  havia um rosto de um homem, era foto antiga de um senhor de idade, ele tinha bigode, parecia ser o Albert Einstein.
(penso que seja uma moeda em homenagem a ele, mas não tenho certeza. Saber-se-á)

✔️Depois eu ouvia muitas notícias, umas sobre as outras, e na medida que eu ia entendendo eu anotei, e eu ouvir assim;
"Sofre um surto de malária"
(Região vai assolar o surto desta peste)

✔️"O filho de Isidório teve mal súbito quando caiu na água"
(E eu ouvia algo de fundo sobre estas 💉💉💉, eu ouvir assim: um policial viu)

✔️Moradores se manifestaram com ...roubaram a casa toda.
(Moradores de algum lugar vão se levantar contra algo, eu até ouvir o que seria, mas não conseguir guardar)

✔️"Volta do ICMS"
Então eu ouvir uma voz feminina dizer assim,:
"não é possível, desemprego, tudo caro, as pessoas passando fome e eles coloca mais impostos!?"
MInha mente voltou

✔️Depois eu ouvia sobre estes EXPERIMENTOS 💉💉💉, e, penso que foi o Senhor Jesus, se não Ele, algum anjo, e disse assim:
"não estão vendo muita gente boa, depois, do nada, morre após tomar vacinas"
(O povo está numa dormência surreal, mesmo vendo fatos estranhos ocorrendo, mortes, mas continuam tomando as doses,)

✔️Depois eu ouvir assim;
"dos deputados da conexão, isto pode ser fatídico"
(E eu via como se algo fosse embutido dentro da câmara dos deputados, pelos próprios... Saberemos o que seria isto)

✔️Depois eu via muitas fotos, estilo quadro, tipo 1/4 de uma página, muitas mesmo, tinham fotos antigas, pessoas que já se foram, e fotos de pessoas atuais, mas eram pessoas que fazem histórias, e eu via passando nas redes sociais, assim como em paredes em Fórum cheias de fotografias de seus principais Presidentes, magistrados.
Mas eu não conseguir entender o que se tratava. (Penso que deve ser uma espécie de memorial, algo deve vir a público)

✔️Depois eu ouvia muito barulho, falas, algo terrível estava acontecendo, pessoas que tomaram estes EXPERIMENTOS 💉💉💉 e foram infectadas por vírus perniciosos, mortais, foi quando eu ouvir assim:
"Controle de doenças contagiosas"

➡️Já na madrugada do dia 22 de novembro de 2021, eu ouvir assim: 
✔️"Santa Catarina vai incendiar o número de mortes"
(Vai haver muitas mortes em Santa Catarina por causa destes experimentos 💉💉💉)

✔️Depois eu vi algumas pessoas, poucas, jogando ou foi futebol ou vôlei em uma praia, Eu  vi um homem de costa para mim, ele fez um gesto para pegar a bola, e a bola passou e veio saltitando a beira da água e areia, foi quando este homem, sorrindo, falando algo, virou para correr e pegar a bola, neste instante, eu já o vi assim, ele parecia bater um pé sobre o outro e ir caindo, foi quando eu vi uma mulher que jogava com ele fazer cara de desespero e colocar as mãos sobre a cabeça, dos lados, E outro homem que estava próximo a mulher saiu desesperado em um pique só para pegar o que havia caído, e ali junto a eles havia um barco pequeno, canoa de pesca, estava quase nas areias, e eu via as águas do mar fazendo movimentos rente a areia.
E estava dentro de mim, foi assim que o filho de Isidório morreu, morte súbita por causa destes experimentos 💉💉💉.
Eu levei um grande susto e minha mente voltou.
(Algo virá a público)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário