Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Visão e traslado: plano dez milhões de 💉💉o que passou foi cotas extras; adventos das trevas; Pe. Fábio de Mello; fato Zurich ou Zuric; nada ficará da memória humana; viajante, Brasil escolhido por Deus para guardar a Bíblia em si; se fossem pesados todos pecaram mais do que permitido pela leia;fato jogadores Vitória, Flamengo e Botafogo✔️

Visão e traslado: plano dez milhões de 💉💉o que passou foi cotas extras; adventos das trevas; Pe. Fábio de Mello; fato Zurich ou Zuric; nada ficará da memória humana; viajante, Brasil escolhido por Deus para guardar a Bíblia em si; se fossem pesados todos pecaram mais do que permitido pela leia;fato jogadores Vitória, Flamengo e Botafogo.

➡️Na madrugada dos dias 02 de fevereiro de 2022, ou mês 10 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu ouvia muitas falas, confusão, e ouvir assim:
"Dez milhões de vacinas que tinha que aplicar, fora isto que é cotas extras"
(Eu entendi que havia uma meta para vacinar o povo, eles tinham um acordo para convencer essa quantidade de pessoas a estes experimentos, o que passou disto eles ganhavam extra... Saberemos)

✔️Depois eu vi uma cratera enorme, igual a cratera porta do inferno, só que, era negra, um breu total, e a escuridão subia como fulgor negro, uma escuridão sem precendentes, e eu ouvir assim:
"Adventos das trevas"
(Algo o inimigo está para projetar na terra)

✔️Depois eu vi o Pe Fábio de Mello ele olhou e continuou vindo.
(Algo sucederá a ele)

✔️Depois eu ouvir um nome era mais ou menos ou similar assim:
"Zuric Anenberg ou Zurique Anenberg, ou Zurich Zegueberg
(O nome soou assim aos meus ouvidos)
(Algo acontecerá)

✔️Depois eu via museus, bibliotecas, grandes prateleiras todas lotadas de livros, eu via lugares  com objetos da história humana, arte, em exposições, e tudo estremeceu e tudo ficou completamente destruído, tudo em escombros, nada sobrou.
Eu eu ouvir assim:
"É impossível se conservar alguma coisa depois que a Bíblia passar."
Em seguida eu lembrei e revir cenas do Filme, o livro de Eli, eu vi aquele homem caçando a todo custo o único exemplar da Bíblia e Eli andando no meio daqueles lugares destruídos.
Minha mente voltou
(Toda a memória humana será destruída no piscar de olhos, quando chegar o prazo final da Bíblia tudo que existe não mais existirá, a terra vai começar do zero, apenas alguns para recomeçar a história da vida na terra.
Grande é este mistério que Deus revelou neste tempo para quem crer)

✔️Depois eu vi um homem de joelhos, corpo curvado para frente, não com a cara no chão. Ele estava com as duas mãos apoiadas sobre seus joelhos, e ele era um viajante.
E tinham quatro pessoas em pé por detrás deste homem e tinha alguém na frente dele, um pouco mais afastado.
Duas destas pessoas que estavam atrás, eram dois mensageiros de Deus, Grabriel e Miguel, eles estavam vestidos com grandes vestes alva, sobressaiam o clarão dos vestidos deles.
Então eu ouvir alguém dizer assim:
"Jogue sobre o viajante o manto e deixa aí"
E um dos mensageiros virou pegou a bandeira do Brasil e jogou aberta sobre o homem.
A bandeira caiu já se encaixando sobre o corpo do homem, e a esfera que estava bem sobre os ombros, costas do homem, ressaiu a cor junto ao amarelo e clareou tudo.
Minha mente voltou
(Deus escolheu alguém do Brasil para carregar a Bíblia em si, para poder conservar e espalhar o Evangelho quando a destruição final acontecer, assim como aconteceu no Livro de Eli)

✔️Depois eu vi como uma placa, um grande retângulo negro, era como uma enorme forma de bolo.
E pessoas  entravam nela, uma por vez, e o retângulo balançava descia demais para um lado,  a pessoa saia.
E eu ouvir assim:
"Já imaginou se Deus fosse levar em conta, já que o tanto dos nossos pecados é além dos permitidos por lei"
(Eu entendi que aquele retângulo era uma balança e quando ia pesar o pecado de cada um, o peso do pecado era maior do que é permitido pela lei de Deus o ser humano pecar. Se Deus fosse levar isso em conta ninguém seria absorvido)

✔️Depois eu ouvia algo tenso, me causava incômodo, e eu ouvir assim:
"Jogo de hoje"
"Vitória, Flamengo, Botafogo"
(Eu entendi que jogadores destes time sofrerão mal súbito e outros devido as 💉💉) Saber-se-á.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário