Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2022

Que as trevas não nos atraia

Que as trevas não nos atraia

Ele mostrou a você, ó homem, o que é bom
e o que o Senhor exige: pratique a justiça, ame a fidelidade e ande humildemente com o seu Deus. Miquéias 6:8🍁
  
Que o nosso hoje seja marcado pelo agir de Deus em nós.
Que haja necessidade no nosso âmago de buscar a Deus acima de todas as coisas.
Que venhamos viver o verdadeiro evangelho, não na superfície, e sim, mergulhar no profundo de Deus e beber das águas que flui do seu trono.
Que a nossa alma anele por ser de Deus mais do que o guarda noturno deseja pelo romper do dia.
Que tenhamos desejo de estar nos braços de Deus mais que um recém-nascido faminto deseja os seios da sua mãe.
Que venhamos deixar de ser religiosos, mas nos submeter a ser servos fiéis, tementes ao Senhor, propriedades exclusiva Daquele que nos criou para louvor da sua glória.
Que não haja em nós comprometimento com as coisas das trevas, mas que sejamos praticante da verdade, da justiça, das coisas do Reino de Deus.
Que seja removido do nosso interior toda hipocrisia, todo desleixo espiritual, e que realmente venhamos nos converter ao Senhor de todo o coração.
Que as coisas deste mundo não ache legalidade em nossa vida, e que não sejamos atraídos pelas facilidades que as trevas promovem, mas que, venhamos nos resguardar para sermos aquilo que Deus projetou que fossemos antes mesmo de nascermos.
Que a fome da verdadeira palavra esteja sempre no auge no nosso interior.
Que não venhamos nos contentar com as migalhas que pregam por aí dizendo ser evangelho de Cristo, mas que venhamos nos submeter a ser sondados e esmiuçados, destrinchados por Deus, e que Deus acha em nós verdadeiros adoradores.
Que a cada amanhecer a nossa alma se rasgue diante de Deus e que a luz da sua palavra seja o que nos ilumina durante todo dia, e quando anoitecer, seja o seu regaço o nosso leito.
Que o nosso coração seja propriedade particular do Senhor, e que dentro dele não seja encontrado quaisquer resquício de iniquidade, mas que, o Senhor se alegre por ter em nós a sua casa.
Que de fato sejamos de Deus, não de palavra, mas de atos e atitudes e que venhamos demonstrar em tudo que o Senhor habita em nós.
✨💫✨💫✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário