Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Visão e traslado: avião alvejado no ar; homens a cavalos com tochas de fogo; quebra represa, barragem; adolescente fugindo e fragelos da guerra, homens transformados em robôs.



Visão e traslado: avião alvejado no ar; homens a cavalos com tochas de fogo; quebra represa, barragem; adolescente fugindo e fragelos da guerra, homens transformados em robôs.

➡️Na madrugada do dia 25 fevereiro de 2022, ou mês 10 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1, A imagem estava meio sombria, mas eu vi um avião, ele estava no alto céus, e estava sendo alvejado, ou seja, foguetes ou era mísseis batiam nele.

✔️2. Depois eu vi muitas coisas, algo tenso, mas eu sou lembro que eu vi homens em filas de 2 montados a cavalos, indo por uma estrada, parecida com zona rural, e eles levavam tochas de fogo nas mãos. Eram muitos homens, como um exército.

✔️3. Depois eu vi um lugar, e ali havia algo parecido uma grande represa, barragem, o formato era retangular, como uma forma de bolo.
Aconteceu algo. Penso que é vazamento ou quebra.
A minha mente voltou

✔️4. Depois eu via muita gente, era como se histórias estivessem sendo contadas, e eu vi um garoto, adolescente, parecia que ele estava do lado de dentro da catraca de uma estação de metrô, e ao mesmo tempo parecia do lado de dentro no caixa de supermercado.
Haviam muitas pessoas, e eu o vi olhando para frente, como estivesse preocupado. Em seguida eu já o vi no banco do fundo de um carro, tipo jeep, e ele fazia uma expressão de choro e muita tristeza, e eu sabia que ele estava sendo perseguido, estava fugindo.
E eu continuei vendo muitas pessoas, e eu vi uma área aberta, campo, ou até parque de exposição, tinha muita gente por ali,  e eu ouvir quando um jovem falou assim:
"olha ali mãe, olha, parece humanos!
E a mãe respondeu:
"do quê foram feitos?"
E o jovem respondeu:
"Fragelos mãe, flagelo de guerra"
Minha mente voltou
(Penso que isto seria várias histórias.
• Não sei porque o garoto estava sendo perseguido, mas estava relacionado com a guerra.
• homens que foram alvejados na guerra, vão transformá-los em robôs, tipo Robocop. Criarão pessoas, máquinas, ou máquinas humana.

(Eu só não tenho idéia de quando irão acontecer essas visões)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais




Nenhum comentário:

Postar um comentário