Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Visão: Sinal e Marca da besta



Visão: Sinal e Marca da besta
Apocalipse 13:16-17

Na madrugada do dia 02 de maio de 2018, Deus me deu uma visão muito chocante, para mim.
Eu vi duas mãos, (como fazemos quando vamos pegar algo) e a mão direita trazia entre os dedos, polegar e o indicador, um minúsculo objeto, com a aparência de um cilindro de platina, que possuía aproximadamente um centímetro.
A mão esquerda pegou outra terceira mão, e colocou sobre algo, para apoio, e as duas mãos pegaram sobre a pele da terceira mão e embutiu este pequeno elemento, e o objeto ficou embutido.
Depois, a mão esquerda segurou por baixo da mão que recebeu o objeto, e a mão direita que implantou o objeto, massageou com as pontas dos dedos sobre o lugar do implante, para que o mesmo adentrasse mais sob a pele.

E eu olhando, calada e assustada, sentir alguém falar dentro de mim: ali estão os dados da pessoa, estão dizendo que é para ter acesso a Saúde, só que, só vai comprar e vender alguma coisa com aquilo. E completou, são marcas e sinal.
E a voz me perguntou: já prestou atenção no novo código de barra?
E disse-me algo também sobre tatuagens, mas eu não entendi, só lembro-me de: teia de arranha

Eu me assustei, fiquei com receio para escrever sobre isto, mas hoje dia 07, eu decidir escrever.

O que veio ao meu coração:
Que uma coisa estar ligada a outra, ou seja, a marca (tatuagens) é a abertura, para deixar as pessoas vulneráveis para receber o sinal (controle total do inimigo).
Como uma rede aberta para prender a sua presa.

Quem tem ouvidos para ouvir, que ouçam!

Precisamos de Deus a cada segundo em que respiramos.
Voltemo-nos para Deus de todo o nosso ser, com todas as nossas forças, porque só Ele poderá nos livrar das terríveis redes de Satanás.

Pra Elza Amorim Carvalho


Um comentário: