Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Corra apressadamente e se esconda em Deus.

🌟Corra apressadamente e se esconda em Deus🌟

📜Salmos 64:2. Esconde-me do secreto conselho dos maus e do tumulto dos que praticam a iniquidade.📜

🏹🌾Chegou o tempo de adorar a Deus com todas as forças que houver em nosso ser; rasgar a alma em plena reverência ao grande Criador.
É dia de humilhar-se diante de Deus com tremor e temor, porque somente Ele pode nos livrar dos tantos planos da escuridão.
Sem a proteção de Deus não conseguiremos nos mover do lugar. Por todas as partes existem um arsenal de guerra apontada em nossa direção, um passo em falso, podemos cair na emboscada do inimigo.
É necessário acender a candeia de Cristo dentro de nós, é necessário está com a lâmpada, palavra, acesa sobre a nossa vida. É essencial andar na luz de Deus.
Se não estivermos dentro do clarão de Jesus Cristo, o inimigo vai nos achar e nos devorar. 
Somente Deus têm poder para nos afastar de qualquer cilada projetada pela escuridão, ou por homens de mentes perversas.
Se não for o olhar de Deus sobre nós, ficaremos aprisionados por correntes invisíveis; se a mão de Deus não nos proteger somos alvo fácil do bombardeiro do maligno.
É o Senhor a nossa segurança; é Deus o nosso socorro, o nosso livramento, a proteção para nossa vida. Apresse-se em buscar incansavelmente pelas misericórdias Dele; só Deus pode frustrar o plano da escuridão que está por vir. Somente no esconderijo do Altíssimo o mal não nos alcançará.
Corra apressadamente e se esconda em Deus, Ele é abrigo e a proteção a qual precisamos.🏹📜

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário