Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Não se engane


Eu não me vendo, não me rendo e nem recuo na minha posição, eu sou contra o isolamento e a reclusão, por um simples fato; ninguém poderá mudar nada do que a palavra de Deus diz.
E a palavra de Deus diz que muitas pessoas iriam morrerem por pestes e pragas no final dos tempos, agora é o fim dos tempos, e a palavra de Deus tem que se cumprir, pois o Deus Poderoso não mente e nem erra.
Todos os que estão sentenciados a morte, morrerão em isolamento ou não, o que eu vejo em tudo isto é um grande golpe maligno para que uma quantidade maior de pessoas venha morrer em conseqüências de desespero, depressão, violência, fome e outros.
Eu sei que a grande maioria das pessoas tem em suas convicções que o isolamento ajuda a salvar vidas. Porém, mesmo com as muitas falas, isto é uma inverdade, porque ninguém poderá mudar uma só vírgula daquilo que já estar determinado por Deus desde a criação.
Este isolamento não está salvando vida, mas tirando o direito das pessoas de usufruírem das maravilhas que Deus deixou para o ser humano gozar, inclusive, está tirando a oportunidade daqueles que terão a sua missão finalizada em pouco espaço de tempo, de aproveitar mais um pouco.
Não se engane


Pra. Elza Amorim Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário