Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Resistamos firmes as maravilhas da escuridão.

Resistamos firmes as maravilhas da escuridão
Palavra do dia 04 de dezembro de 2023

Pois Eu vos asseguro que não! Todavia, se não vos arrependerdes, todos vós, se-melhantemente perecereis. Lucas 13:3

Neste tempo de tantas inverdades, a escuridão tem dominado por todos os lados. É necessário sermos prudentes e nos desviarmos do mal.
É preciso ter visão como águia, sempre olhar por cima, ou seja, buscar em Deus a direção para tomar qualquer atitude na vida.
Não devemos pensar como qualquer pessoa, mas, parar, vigiar, analisar, e orar, colocar o mal para fugir da nossa frente, afinal de contas, nós somos atalaias de Deus.
O Atalaia Ele está sempre em alerta, está sempre em torre alta. E a nossa torre alta é o SENHOR Jesus Cristo.
Precisamos ficar atentos para tudo que ocorre na terra. O inimigo tem assolado, e tem dominado a humanidade de forma assustadora.
Quem não esteve ou estar realmente firmado em Deus, quem não for íntegro na alma, quem não abraçou a justiça, e não aceitou a verdade, certamente, ficou envolvido em terrível laço da escuridão. 
E o pior, essas pessoas nem se dão conta disto, elas defendem com prioridade o errado como se certo fosse, defendem com veemência a mentira que até assusta. E, não adianta tentarmos convencê-lo do seu engano, porque o poder do mal já lhes roubou a inteligência.
É preciso que venhamos nos agarrar a Deus com todas as nossas forças, buscá-lo de todo coração para que não venhamos cair no mesmo laço.
Porque não são poucos os que se dizem inteligentes na terra que foram atraídos, seduzidos, pelo mal.
Por isso que, o princípio da sabedoria é temer a Deus. Quando tememos a Deus nos afastamos do mal, consequentemente, estamos protegidos pela sua majestosa mão.
Deixem os perversos as suas perversões, os impuros abandonem suas sujeiras, os ímpios convertam-se ao SENHOR de todo o coração, porque somente Deus pode livrar quaisquer que seja do poder satânico.
Se a nossa mente e coração não estiverem voltados para as coisas de Deus, facilmente sucumbiremos ao desejo do maligno.
Resistamos firmes as maravilhas da escuridão e corramos apressadamente para o esconderijo do Altíssimo, somente o SENHOR pode nos guardar do domínio das trevas.
🏹🌾🏹🏹🌾🏹
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário