Pesquisar este blog

sábado, 22 de julho de 2023

Visão e translado: outro filho de Alexandre; Lula confiscar a poupança; plano do ...destrava divide o Brasil; mandato de Segurança Pública contra Alexandre de Moraese e fato horário; Alexandre de Moraes derrubado pelos Deputados; fato seríssimo em Senegal; caso relógio de ouro; doação a jovem e hipocrisia da mídia; estão matando Roberto Jefferson.

Visão e translado: outro filho de Alexandre; Lula confiscar a poupança; plano do ...destrava divide o Brasil; mandato de Segurança Pública contra Alexandre de Moraese e fato horário; Alexandre de Moraes derrubado pelos Deputados; fato seríssimo em Senegal; caso relógio de ouro; doação a jovem e hipocrisia da mídia; estão matando Roberto Jefferson.

➡️Na madrugada dos dias 20 e 21 de julho de 2023, ou mês 02 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvia falas, muita confusão, e eu ouvir algo assim:
 "descobriu o outro filho, viu outra mulher na fazenda de Alexandre"
"expoe outro filho"
(E isto é com Alexandre de Moraes. Alguma coisa virá a público)

✔️2. Depois eu me vi assistindo Televisão e eu vi o  Luiz Inácio Lula da Silva falando no microfone  como estivesse em um evento, andando de um lado para o outro, e ele falava a respeito da cardeneta de poupança.
E eu entendia também, que havia algo relacionado ao plano real, e o que tinha acontecido na época de Fernando Collor de Melo confisco do dinheiro, e eu ouvir quando Lula falou assim:
"É preciso confiscar a poupança"

✔️3. Depois eu vi a bandeira do Brasil, grande, retangular, e eu vi um pássaro parecia um grande abutre, mas eu não entendi, enquanto eu via, ouvir estas palavras:
"O plano do ... destrava, vai romper o Brasil"
E eu entendi que este plano vai dividir a Nação brasileira, vai causar revolta.(Eu ouvir o nome inteiro do plano, mas não conseguir guardar)

➡️Na madrugada do dia 21 de julho de 2023.
✔️1. Eu ouvia alguém falando, não sei para quantos ouvintes, mas essa pessoa falou assim:
"Eu vou entrar contra Alexandre de Moraes com  mandato de Segurança Pública"

✔️2. Depois eu ouvia outra conversa, parecia ser dois homens conversando, e um falou assim:
"Você não está achando estranho 5:00hs da manhã Alexandre de Moraes estar aí"
(Algo virá a público sobre isto)

✔️3. Depois eu ouvia uma grande confusão,falas, e eu ouvir estas palavras:
"Ex-ministro do supremo derrubado por deputados, Alexandre de Moraes"

✔️4. Depois eu via e ouvia algo que acontecia em Senegal, mas eu não conseguia  guardar as cenas, o nome Senegal eu ouvir várias vezes.
(Algo seríssimo ira abalar Senegal)

✔️5. Depois eu ouvia uma tremenda confusão sobre relógios de ouro, caríssimo, mas eu não lembro o que seria, lembro-me ter visto um belo relógio de pulso que alguém levantou.
(Alguma repercussão envolvendo relógio de ouro, vai surgir)

✔️6. Depois eu ouvia uma história sobre a hipocrisia da mídia.
Era mais ou menos assim: alguém tinha ajudado uma pessoa muito pobre, parecia que tinha doado o vestido de noiva e outra coisa, só que não era marca original.
Estava uma balbúrdia grande porque esta pessoa fez essa doação, e havia manifestações nas redes sociais falando da hipocrisia da mídia como tratou o caso.
Porque para eles estava errado dá aqueles presentes, mas era tudo que a menina tinha para se casar.
(Saberemos que caso seria este)

Depois eu via pessoas e entre elas eu vi o Roberto Jefferson, mas ele estava debilitado demais, a aparência bem fragilizada.
(Estão matando Roberto Jefferson aos poucos, estão acabando com o homem, pior,  ninguém, nenhuma autoridade faz algo para o ajudar)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário