Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2021

Quantas vezes você já se viu assim?

Quantas vezes você já se viu assim?

Por que você está assim tão triste, ó minha alma?
Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus. Salmos 42:11

Senhor eu estou sem forças, Senhor eu não sei mais o que fazer, são tantas lutas, tantas injustiças que sugam as minhas energias.
Eu olho para um canto e para outro, não vejo saída, parece que um céu de bronze se formou sobre mim, tudo parece travado.
Tudo que eu ouço são notícias ruins, tudo que eu vejo é assustador, a minha alma vai aos poucos desfalecendo dentro de mim devido as tantas injustiças.
Me sinto muito só, penso em pedir socorro a alguém, mas, acaso tu não vê o que está acontecendo a mim, tudo não contempla a aflição do meu coração?
Porque o teu silêncio é tão gritante aos meus ouvidos, eu sei que tudo tu podes fazer, qualquer situação tudo podes mudar, basta uma ordem tua para minha vida mudar, meu cativeiro virar, mas até penso que tu quer me ver assim.
Meus pensamentos titubeiam em mim, cogitam e faz a inquietude aflorar, nada tem dando certo para mim.
Mas eu sei que a resposta está em ti, que em vão é o socorro que vem dos homens, então vou confiar, esperar em ti.
Enquanto houver dia, eu sei tudo podes acontecer, e toda essa situação se reverter, e tudo na minha vida melhorar.
Quantas vezes você já se viu assim?
Mas creia, porque Deus não abandona os seus, Deus não deixa perecer aqueles que N'Ele confiam. O teu milagre vai acontecer.

Pra Elza Amorim
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário