Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Nenhuma Força Estranha Pode Superar A Força Da Fé

Filhinhos, sois de Deus,  e já os tendes vencido: porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. I João 04:4

Tem época na vida que nada parece dar certo, as lutas surgem de todos os lados. Contornamos daqui,  ajeitamos dali,  adequamos acolá, e tudo continua sendo muito  difícil.
Ainda bem não cessou uma batalha, dar-se início a outras.
E tudo requer um grande esforço da nossa parte,  pelejamos, sonhamos,  mas parece existir correntes contrárias,  tentando nos prender.
E, de fato, existem sim,  existem forças maligna  trabalhando para nos fazer parar,  há  legiões das trevas tramando contra nossa vida,  há  entidades satânica, projetadas só para tentar nos destruir.
São potestades do ar e forças do abismo que ficam de prontidão para tentar  nos paralisar.
Poderes e fortalezas que articulam e agem para fazer calar a nossa voz, para destruir as nossas bases.

É nestes momentos que precisamos ter visão de águia,  enxergar além do que podemos  ver.  Perceber os projetos maligno,  antes deles  conseguirem nos vencer.
É nestes momentos que precisamos pensar com a mente de Cristo, é contra-atacar as hostes das trevas, usando a fé em Deus; fazer elas recuarem antes delas se estabelecerem. A fé usada de forma correta destrói todos os aguilhões do mal.
É nesta hora que nossa mente e coração precisam estar em sintonia com Deus,  buscar Nele a saída, pois Ele tudo pode fazer.

Certamente, Ele enviará ajuda dos altos céus,  os seus guerreiros com espada em fogo irão lutar em nosso favor, mas, nos, precisamos fazer a nossa parte.
Se os muros se ergueram demais, vamos usar meios e saltá-los, só não podemos assistir eles subirem e ficarmos lamentando.
Se as portas se fecharam,  vamos abrir as janelas, elas também são para escapes, só  não vamos ficar presos dentro das paredes do mal.
Se o cerco se fechou, então,  olhemos para o alto, de lá está chegando o nosso socorro.
Não podemos aceitar as imposições do mal,  espera ele ditar às ordens sobre a nossa vida, temos que reagir, enfrentá-lo com autoridade, usando o nome  de Jesus.

Enquanto fazermos a parte que nos cabe,  Deus fará a outra.
O papel do mal sempre será tentar nos deter, cabe a cada um de nós, lutar, e o fazer recuar.
Bem maior que os poderes das trevas é a presença de Deus em nossa vida.
Se fazermos o que é certo,  se o resistimos,  Deus vai entregar a vitória em nossa mão.
Se temos que  atravessar numa estrada, e pedras estiverem em nosso caminho, não vamos perder tempo tentando empurrá-las, elas podem estarem fundas  demais, e pode ser que não tenhamos forças para arrancá-las.
Então é melhor contorná-las, assim, pouparemos energias e escaparemos de outros ataques sutis.

A vida é feita por degraus de lutas, subir é preciso.  Quanto mais, medo tivemos,  mas o inimigo se fortalece.
Avançar sempre,  usando a fé em Deus, recusar jamais.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.
(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário