Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Visões e traslado: grande Incêndio Pantanal Matogrossense; terríveis acidente e garoto; Francisco Cuoco; Tarcísio Meira; morte jogador; Geisy Arruda; Mara Maravilha; Tania Alves.

Visões e traslado: grande Incêndio Pantanal Matogrossense; terríveis acidente e garoto; Francisco Cuoco; Tarcísio Meira; morte jogador; Geisy Arruda; Mara Maravilha; Tania Alves.

Na madrugada do dia 02 de novembro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e ouvir estes fatos:

Eu via muito fogo, queimadas, labaredas muito altas e vermelhada, e eu ouvir:
"no Pantanal Matogrossense"

Depois eu via uma subida não muito alta, uma rua larga e de mão dupla, lugar de custo de vida médio alta, a rua era bonita, haviam árvores em ambos os lados, nos passeios em frente as casas.
De repente, eu vi um lugar com largas portas de vidros, não sei se era uma agência bancária, e estava fechada, eu me vi ali dentro tentando abrir aquela porta, foi quando um garoto que estava lá também, queria sair, e ele disse: "essa é de correr" e empurrou para os lados cada banda da porta e saiu correndo para essa rua, e eu fui seguindo.
Quando este garoto estava no meio da rua, vinham carros atrás, e no alto desta subida, descia um ônibus,coletivo, neste instante eu ouvir o barrulho de pneus cantando pelo chão.
Nesta rua passavam bastantes veículos.
Foi quando este ônibus que vinha descendo freiou bruscamente para não pegar o garoto, nisto, perdeu o controle atravessou parte da rua e bateu de frente a uma enorme árvore, e entrou parte da frente em um muro de uma casa, então eu vi parte deste ônibus acabado, sem teto, só as cadeiras no lugar.
E atrás deste ônibus vinha outro carro grande, e freiou bruscamente também por causa deste ônibus, e este outro veículo também se descontrolou e bateu de frente a outra árvore no lado oposto.
E acontecia algo com os carros que vinham por detrás do garoto, subida, mas eu não conseguia virar para olhar tamanho tinha sido os dois acidentes da frente, eu ouvia muitos gritos, pavor e barulho de pneus queimando no chão.
Minha mente voltou.

Depois eu ouvia muitas notícias ao mesmo tempo, muitas falas, e eu ouvir essas notícias:

"Francisco Cuoco, foi de 71 anos..."

Depois eu ouvir;
"Morre o ator Tarcísio Meira aos..."

Depois eu ouvir:
"Morre aos 21 anos o mais novo ídolo do futebol..."

Depois eu ouvia nomes de pessoas, eu conseguir anotar estes :

"Geisy Arruda"

"Mara Maravilha"

"Tania Alves"

(Algo vai acontecer com cada uma destas pessoas, e será algo que vai repercutir, Saber-se-á)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário