Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Visão e Sonho: Ataque com Míssil No Brasil, e Música Cantada no Céu



Na madrugada deste dia, 02 de maio de 2018, eu tive a seguinte visão:
Eu olhava para cima, para bem distante, e comecei a ver algo se movimentando nas extremidades das alturas, eu comecei a encarar firmemente porque não estava entendendo o que era, e perguntei para algumas pessoas que estavam em volta de mim: O que é aquilo, se movendo, parecem flechas de platina, mas não é, e apontava para o lugar.
Chamei uma pessoa, peguei no ombro dela e disse: você sabe o que é aquilo? A pessoa também não sabia, porque estava muito longínquo, e pareciam também canetas, porém com uns trinta centímetros de cumprimento.
Então, eu insistir a me perguntar: o que é aquilo, meu Deus?
E, aqueles objetos foram se aproximando para alcance melhor do meu olhar, me questionei; são aviões de caça? E, os objetos iam se aproximando mais da minha visão, foi quando eu percebi que eram mísseis, e eram muitos, e se cruzavam nos céus, naquela imediação.
Falei na minha visão: meu Deus... são mísseis! Aonde é isso?
Naquele instante, eu vi uma grande bola com linhas coordenadas, e logo percebi que se tratava do globo terrestre, e essa esfera girou e com impacto se aproximou mais da minha visão, e eu, de imediato, vi claramente, o mapa da região do Brasil como as linhas que traça cada mapa do Estado Brasileiro.
Haviam alguns pontos sobre o mapa, penso eu, que se tratava dos lugares onde os mísseis estavam sendo lançados. Eu, só não conseguir assimilar os Estados em que eles estavam caindo, porque foi tudo muito rápido.
Na visão mesmo, eu gritei: meu Deus é ataque com míssil ao Brasil.
Minha visão voltou, e eu fique muito perplexa e assustada.

Também na madrugada de ontem, dia 01 de maio de 2018, eu tive um sonho com final de visão.
Ou seja, eu me vi no alto, (como alguém que estar sobrevoando) e via muitas coisas acontecendo na terra, em todo o mundo, mas eu não conseguia entender, porque eram muitas informações, e eu não conseguia separá-las, tudo ficava muito tumultuado para o meu entender.
E, ao mesmo tempo em que eu via as imagens, eu ouvia uma música, como se fosse um fundo musical, era uma voz masculina, a qual nada se podia comparar, ela era estonteantemente bela, forte, e dominava a tudo. Eu a sentia dentro de mim como algo que estremece, cada palavra cantada era como uma caixa de alta potência dentro do meu peito.  
Ao mesmo tempo, eu sabia e ouvia que aquela música estava sendo cantada para todo o universo ouvir, eu ouvia o seu eco sobre toda a terra.
Eu acordei daquele sonho, porém, a minha mente parecia estar ainda em outra dimensão, e eu continuava ouvindo àquela voz cantando. Eu guardei algumas palavras da sua estrofe final, dizia: ...oração, (eu entendi que seria, permaneça em oração) eu vou te buscar.
Quando a música acabou, eu comecei a ver uma pequena poça de fogo, e foi se abrindo e virou um córrego, e foi tomando, e estendeu-se sobre casas, ruas, prédios, Cidades, Nações, de repente, toda a terra estava coberta de fogo, mas não era fogo normal, era diferente, as chamas eram diferentes, pareciam ser amarelo ouro misturado com vermelho, mas não era um vermelho normal, e, eu sentia um grande contentamento por estar vendo aquelas chamas acessas, elas traziam alegria pro meu coração.
Foi quando, ainda na minha visão, veio ao meu coração: É o fogo da glória de Deus que estar enchendo toda a terra.
Assustei-me e voltei ao mundo visível.  Só que, dentro de mim, aquela voz parecia um ressoar de sino, eu queria poder eternizá-la em mim, gravá-la, para poder mostrar, e para que as pessoas pudessem ouvir que coisa maravilhosa eram aquela voz e música.

E eu entendi que se travava do próprio Jesus cantando, mandando que a sua Igreja permanecesse em oração, porque Ele virá nos buscar.
É toda a terra será tomada pela glória do Senhor dos Exércitos.

Quem quiser e tiver fé, que dêem ouvidos:

Apronte-se noiva do cordeiro, porque o noivo vem! Sim Jesus vem, Ele não tardará, e todos os olhos vão contemplarem a formosura do Grande Eu Sou.
Arrependei – vós, todos os povos, línguas e Nações e voltemo-nos para o Senhor, com choros, prantos e corações quebrantados.

As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9.

Pra. Elza Amorim Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário