Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de abril de 2021

Visões e traslado: tramas contra o PR; Jorge Saas; Jorge Ben Jor; Zeca Araújo; investigação, dinheiro, DEM, lava jato; Ricardo Jaz.

Visões e traslado: tramas contra o PR; Jorge Saas; Jorge Ben Jor; Zeca Araújo; investigação, dinheiro, DEM, lava jato; Ricardo Jaz.

Na madrugada de 13 de Abril de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu fui trasladada no meu espírito e ouvir o que se segue:
Eu ouvia uma grande trama na política, era um plano para parar o Presidente da república de qualquer forma, uma jogada para cercá-lo de todos os lados, não deixar ele trabalhar, para então poder tirarem ele do poder. Eu lembro de ter ouvido o nome do Congresso Nacional.
(Fato)

Depois eu ouvia algo tenso, mas eu não consigo explicar, eu lembro de ter ouvido o nome destas pessoas.
Jorge Saas 
Jorge Ben jor 
Zeca Araújo 
(Algo envolvendo cada uma destas pessoas vai acontecer)

E eu continuei ouvindo sobre política parecia ser uma investigação, CPI, era muito tenso e eu ouvi essas palavras:
"Ficar com o dinheiro, prioridades vítimas do DEM"

Eu ouvir ainda o nome; Lava jato, era algo sobre extorno de valores.
(Eu não sei o que é isto, mas saberemos, eu sei que era algo muito tenso, obscuro, minha cabeça doía muito, eu via as cenas mas não conseguir guardar)

Depois eu ouvir ainda:
Ricardo Jaz (algo assim)
(Saberemos quem é este e do que se trata)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário