Pesquisar este blog

domingo, 11 de outubro de 2020

Visão e traslado: reconstruir o poder da Nação; pessoas perdendo sua indentidade, memórias, por causa do uso das máscaras; fato com diversas pessoas.

Visão e traslado: reconstruir o poder da Nação; pessoas perdendo sua indentidade, memórias, por causa do uso das máscaras; fato com diversas pessoas.

Na madrugada do dia 11 de outubro de 2020, eu tive essas visões, assim como eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que vão acontecer.

Eu ouvir algo sobre a Nação Brasileira, sobre a controvérsia que há entre os poderes, o desequilíbrio governamental que está havendo. Foi quando eu ouvir uma voz feminina falar assim:
"Para mudar ô Pai todos os seus poderes público, para que possa garantir a lei e a imprensa"
(É como se fosse acontecer algo que vai desconstituir essa discrepância entre os poderes e fazer prevalecer a ordem, a coerência, a a liberdade de expressão...reconstruir o poder da Nação)

Depois eu ouvia muito barulho, mas como de ventos, e eu ouvia falas, eu ouvir o nome máscaras várias vezes, era algo suscito. Foi quando eu ouvir uma voz masculina dizer assim:
"O ser humano a cada instante ficar sem o seu entender da sua propriedade"
Eu entendi que as pessoas estão sendo roubadas em seu entender, estão esquecendo quem se é, estão apagando de si valores, memórias, qualidades, por causa do uso das máscaras. 
(Essas máscaras estão promovendo destruição na vida das pessoas, as pessoas estão perdendo sua indentidade)

Depois eu ouvia muitas falas, barulho, mas eu só conseguir entender os nomes das pessoas. Foram estes:
• Márcio Guerreiro
• Xuxa Meneghel
• Maju Coutinho
• Alexandre Pires
• Pablo Vittar
• Eluisa (ou foi) Elaine Martins
• Amélia Rodrigues
• Agenor Paiva
• Reginaldo Pães Leme

Eu ouvir ainda outros nomes, mas eu não conseguir anotar.
(Certamente, algo com cada um destes nomes vai acontecer, e vai virá notícias)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário