Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Recardo Urgente De Deus Para o Seu Povo.


O Senhor Deus têm me mostrado coisas grandiosas e horrendas,  coisas que fogem do entender humano.
Através de visões e revelações, Deus tem me levado para aonde eu nem imaginava que existia.
O mundo espiritual estar além do que podemos assimilar, em nada, as coisas que fazem os homens se igualam  as que fazem, Deus.

Deus é tão real, tão verdadeiro, tão grande e tão Santo,  que nenhum ser consegue o entender.
E, por sua misericórdia,  Ele achou graça em mim, e tem me mostrado coisas que estão para acontecerem.
Assim como Daniel,  eu o tenho buscado, pedindo- lhe, sabedoria, discernimento para ajudar o seu povo.
Apesar da dúvida que muitos insistem em conservar em seu coração.
Deus tem falado comigo de forma sobrenatural e tem me passado tudo o que eu vos tenho anunciado.
Tenho dormido pouquíssimo devido às coisas que eu tenho visto,  as dores que se aproximam da humanidade, tem me deixado em aflições.
Também, tenho pedido muito a Deus uma maneira de avisar e ajudar o seu povo.
Nesta madrugada, dia 27 de fevereiro de 2018.
Deus me mandou entregar este aviso para Todos.
ELE DISSE ASSIM:
A partir de hoje a quarenta dias, virar um sofrimento muito grande sobre a terra, Satanás vai fazer de tudo para os destruírem. Quem pecar, será acometido pelas pragas do Apocalipse.
Será quarenta dias de intenso sofrimento que vai assolar.
Quem errar, vai encontrar-se com as pragas.

Depois que ouvir essas palavras,  comecei a ver, pés e mãos comidos por bichos, pés inchados e vermelhos soltando pedaços de peles, pessoas com espetos querendo rasgar umas as outras para comer, e muitas outras coisas que eu não conseguir discernir,   vi também uma nuvem terrível vindo sobre a terra, ela era escura, parecia uma gosma grossa, e borbulhava,  e na terra eu via algo parecendo águas,  mas escuras, e elas cobriam grande parte.

Fiquem atentos, vigiem,  sedução, engano, pecados virão de todos os lados.  Não caiam na rede de Satanás.
Isto vale a tua salvação.
Quem quiser que ouça.
Quem quiser que acredite .
Quem quiser que obedeça.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

Por amor, repassem este aviso para todos. Deus conta conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário