Pesquisar este blog

sábado, 8 de dezembro de 2018

Visão: Explosão Petrobras


Na manhã deste dia,  08 de dezembro de 2018, eu tive uma rápida visão.
Eu vi uns cabos,  mas pareciam mangueiras tipo molas, eram finas e grossas.
Em um determinado lugar, uma delas traçou-se entre  as outras, deu um nó e partiu outras.
Quando eu percebi, se trarava de um caminhão pipa da Petrobras.
E ele estava cheio,  foi quando eu vi que o líquido começava a escapar. Parecia ter uma válvula em cima,  pois o líquido saia como forte jato.

Na visão, eu fiquei apavorada e gritava para as pessoas saírem dali porque ia explodir.
E havia muita gente ao derredor daquele caminhão pipa.
Depois, eu tive a impressão que o caminhão era um barril grande de alumínio, duto da Petrobras.
Depois eu só vi o fogo com se fosse  grande bola.
Minha mente voltou.

E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. Números 12:06

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário