Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Eu Quero Ser

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente,[...] Romanos 12:2

Eu quero a paz que atravessa a dimensão da alma, aquela que não é notada a olho nú, mas é sentida por dentro.
Aquela que ninguém a entende,  ninguém sabe, mas estar ali, no espírito de quem tem um coração contrito com Deus.

Eu quero influenciar, não sendo uma ponte para deixar outros a beira do abismo, mas sendo como uma barra de fé, onde multidões possam se segurar e entrar no reino dos céus.

Eu quero ser marcada sim, não de acordo o modismo que influência os de fraca personalidade, eu quero ser marcada com a presença de Deus, e tingida com o óleo da sua unção.
Eu quero, ter escrito na tábua do meu coração, a verdade, a justiça e a retidão.
Eu quero que, os que me olham, vejam em mim, os sinais do agir de um Deus do sobrenatural.

Eu quero transpirar a essência da vida,  suportar o dia mal sem ter que mim contaminar com os atributos da opressão.  Eu quero fugir dos erros, daquilo que as pessoas pensam ser relativamente correto.
Eu quero andar diferente, ainda que digam que sou quadrada, antiquada, ultrapassada ou deem-me aqueles adjetivos que é comum aos que se acham sábios, sem nada saber.

Eu quero ser luz, deixar que vejam em mim o brilho do Senhor Jesus.
Eu anseio ser exemplo, para levar tantos outros a confiar em Deus.
Eu quero ser como antídoto,  ter em minha boca as palavras certas para aliviar a dor do coração triste, daqueles que não tem mais esperanças ou perspetivas de vida.

Tudo o que eu desejo ser, é simplesmente, alguém segundo o coração de Deus.

Não há sabedoria alguma,
nem discernimento algum,
nem plano algum que possa opor-se ao ­Senhor. Provérbios 21:30

Pra. Elza Amorim Carvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@ gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário