Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Visão: Chico PInheiro/criança desaparecida, Jovem empurra outros.

Na madrugada do dia 06 de agosto de 2019, eu tive às seguintes visões:
Eram três casos diferentes, mas eu só conseguir guardar dois deles.
Eu via pela TV a fotografia de um garotinho. E ao mesmo tempo, eu o via com seus Pais caminhando numa estrada, e ele soltou-se da mão da sua mãe e seguia brincando junto a outras crianças.
No determinado trecho, havia uma transversal, e a criança se separou por completo dos seus Pais e junto com um coleguinha pegou a outra via, atrás de outras pessoas.
Dai todos o procuravam,  eu via muitas pessoas andando de um lado para o outro. 
Depois de muito tempo e persistente procura,  a criança tinha sido encontrada.
Então a fotografia dela ganhava destaque na televisão junto com a notícia,  e havia alegria.
Foi quando eu vi o repórter  Chico Pinheiro, ele estava feliz dando a notícia e dizia: "A criança que foi levada foi encontrada.
Veja uma séria de amizade". (Mostrava às pessoas)
Foi quando ele deu um sorriso maroto e completou: "E deu ao seu povo Brasileiro o reconhecimento pelo esforço repetitivo"
E eu vi uma mulher muito feliz dizer: "eu sabia, eu sabia!"
Minha mente voltou. 

Depois eu vi dois jovens em frente a uma piscina, (algo assim)  eles estavam conversando um de frente para o outro.
E eu ouvir outra voz dizer: "amaldiçoando, desejo-te, no fruto 3" (referia-se, ao terceiro filho).
Foi quando eu vi alguém vir correndo por detrás e empurar os jovens,  e eu vi os dois jovens caindo.
A minha mente voltou.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário