Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Visões: explosão em posto de combustível, acidente de avião, bombardeiro, arrebatamento dos salvos

Na madrugada do dia 20 de dezembro de 2019, eu tive as seguintes visões:

Eu via um líquido se espalhando, era meio grosso e eu sabia que era inflamável.
E aquele líquido se alastrava muito rápido, foi quando eu percebi que havia próximo um posto de combustível, eu vi as bombas de abastecimentos dos veículos.
De repente,  eu ouvir o barulho de um forte vácuo e subiu uma grande bola de fogo, seguida de outra menor.
Era um fogo meio amarelado.
Parei de ver.

Depois eu vi um lugar, parecia haver muito verdes,  eu vi árvores grandes.
Em seguinda eu vi um helicóptero na cor preta, não era pequeno,  ele rondava sobre as árvores, como se estivesse procurando algo.
Foi quando eu me vi caminhar um pouco e vi, por detrás das árvores,  uma calda de avião no chão, era Boeing, na cor branca,  parecia estar partida.
E eu vi letras grandes em azul, naquela calda.
Se lembro-me bem, eram: OMNI.
Havia um espaço após aquele destroço,  não sei se era água ou área deserta, areias.
E haviam helicópteros diferentes sobrevoando aquela área,  pareciam está fazendo resgaste.
Eu via várias hélices girando no ar por muito tempo
Minha mente voltou.

Depois eu vi um lugar, tinha algo ali, não sei se era uma esquina de casas, tipo fortalezas, era bem alto.
E eu vi por detrás, parece que algo no oculto foi lançado, algo de grande impacto,  pois eu ouvir um barulho terrível de explosão,  e vi um grande vapor de fogo subir rapidamente.
Minha mente voltou.

Já era quase manhã quando eu tive essa preciosa visão,  pelo menos ela é preciosa demais para mim.
Eu vi uma ponte, parecia de madeira velha, esbranquiçada,  mas a ponte não era velha, era muito bonita e muito larga.
Essa ponte saia da terra e entrava em outro planeta que era similar a lua cheia.
E ele estava quase paralelo a terra, a inclinação da ponte não era muito elevada.
E saía um farol brilhoso e incandescente deste planeta para a ponte, que eu não tenho palavras para descrever.
E quanto mais eu olhava para ver o final da ponte, mais aquele branco fluorescente tomava tudo.
E eu via aos poucos, algumas pessoas, separadamente, subindo devagar por esta ponte.
E, eu vi também aninais, lembro-me do grande elegante, e de cachorros, mas haviam outros animais.
Eu me vi logo na saída da terra encostada no corrimão inicial da ponte.

Eu ficava olhando a extensão da ponte, e dizia: parece a arca meu Deus, foi assim que aconteceu né?
E disse ainda: é bonita. Eu vou esperar os que eu estou levando comigo para entrarmos juntos.
E ia dizendo: meus filhos, minha família, meus familiares, meus parentes, meus filhos espirituais, e dizia os nomes de outras pessoas e famílias os quais eu sempre oro por elas.
Porquê, eu entendia que a depender da vida que estes vivem, eles também poderiam levar os seus.
Minha mente voltou. 
Mas a cena do final da ponte cravou-se em minha mente. Uma gigantesca bola de boca aberta, cuja ponte parecia uma língua para fora, com incomensurável brilho fluorescente branco.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário