Pesquisar este blog

domingo, 12 de janeiro de 2020

Visão: fogo entre montes, torres/esconderijos dentro do chão, grande explosão, perseguição e fuga de pessoas dentro de caminhões baú/México.

Na madrugada do dia 12 de janeiro de 2020, eu tive outras visões.
Eu vi duas montanhas, uma estava em frente da outra,  porém, com uma distância bem significativa.
Haviam muito verdes ali.
E, entre as montanhas, no pé, eu vi subir muita fumaças, a fumaça era clara, e já estava tão alta que já estava passando o topo da montanha que estava a minha frente.
Minha mente voltou.

Depois eu vi um lugar, e havia ali dois enormes buracos,  parecia  duas grandiosas torres, mas para dentro da terra.
Era um lugar bem cuidado, parecia que as paredes destes dois lugares, que pareciam barris internos, ser de tijolinhos envernizados.
O diâmetro dos buracos equivalem a grandes crateras.
É como se houvessem construções ou algo similar lá em baixo.  Ou melhor, era como algo estivesse escondido ali dentro.
Minha mente voltou.

Depois eu vi, como uma grande  bola de fogo, muito fogo,  era bem vermelho nas bordas, mas por dentro era esbranquiçado e amarelado.
Parei de ver.
(Penso que deva ser explosão)

Depois eu me vi em outro lugar, eu vi pessoas correndo para os pontos de ônibus, depois saiam correndo para pegar o metrô.
E elas fugiam de um carro, havia algo neste carro, se este algo pegasse estas pessoas as arremessariam em uma ponte, e elas iriam morrer.
Foi quando eu vi estas pessoas saírem correndo e encontrarem-se com um homem, que às levou rápido para dentro de um caminhão baú, tipo uma carreta.
Quando eu entrei naquele fundo, haviam muitas pessoas ali,  algumas escondidas, cobertas por panos, muitas delas enroladas dormindo, umas  bem juntas as outras que era para caber todos.
Tinha uma escada no meio deste baú que parecia agora ser uma sala diagonal.
Algumas pessoas estavam sentadas nos degraus.
Haviam mulheres, homens e várias crianças.
O calor ali estava insuportável, não tinha ventilação, eu me sentia derreter naqueles poucos segundos.
Eu vi crianças passando muito mal, só tinha ali a pequena abertura da entrada.
Eu sentir que Improvisaram um pequeno ar, mas mesmo assim, estava cruel o calor.
Eu disse: "assim deste jeito vai todo mundo morrer"
Foi quando uma mulher responder: "é assim até chegar...México."
Me assustei e minha mente voltou.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário