Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Visões e traslado: Tragédia, espanto, horrores por todas as partes, produtos da China, enchentes/enxurradas, monte e pedras descendo. .

Na madrugada do dia 07 de fevereiro de 2020, mais uma vez, eu fui trasladada em meu espirito, e também,  eu tive outras visões:

Eu ouvia algo muito tenso,  apreensivo, e preocupante.
E eu ouvir uma voz muito diferente, não parecia humana, também não era a voz do anjo que eu ouvir em visões anteriores. 
Esta voz, o jeito da pronúncia,  parecia de alguém  que tenha ainda mais poder,  e ele falava alertando e afirmando,  e eu entendi.
"...Tragédia, espanto, horrores por todas as partes"
E eu sabia que isto estava para acontecer em toda a terra.
Parei de ouvir.

Depois eu ouvia algo, parecia esta ligado ao Governo brasileiro e a Alfândega.
Havia muita balbúrdia, estava preocupante, tumultuado demais, difícil de entender.
Lembro-me de ter ouvido um homem falar:
"Que Pais parceiro igual a China para aceitar"
((Me parecia que estava sendo vetado por ordem mundial  o transporte das coisas da China,  e o Brasil estava com muita dificuldade para achar substituo,  então estava faltando as coisas que a China nos fornece,  e o Governo (Bolsonaro) estava muito preocupado))

Depois eu vi lugares dominado pelas águas, enchentes, eu vi muitas águas sujas descendo, eram águas barrentas, e eram muito fortes.
Vi casas com muitas lamas, e parecia ruas, estavam tudo alagado. Era grande a enxurrada.

Depois eu me vi no lugar alto, não sei se era um morro,  ou uma rocha, era tipo uma ladeira de pedras bem alta e muito em pé.
Eu tive a impressão de ter visto estremecer ali.
Foi quando eu vi muita poeira  subindo, parecia que caiu algo em baixo.
Eu vi terra seca descendo, eu vi pedras similares a blocos de cimento rolando entre a poeira abaixo.
Parei de ver
Não sei se era tremor em região montanhosa, ou se era um vulcão que explodiu, ou ainda explosão provocada.

(Confiar e temer a Deus é a nossa única saída. O fim chegou)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário