Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2020

Visões: Desabamento de prédio, tragédia na estação de transbordo de águas do Rio de Janeiro, jogos olímpicos, pavor na Índia

Na madrugada do dia 26 de março de 2020,  eu tive às seguintes visões:
Eu vi um prédio, penso que era presidencial, parecia haver muitos apartamentos.
Eu o vi por uma diagonal.
De repente, aproximadamente do meio do prédio, em um lado do prédio, um andar desceu, e foram descendendo os andares de cima de forma impressionante.
Minha mente voltou.

Depois eu vi um viaduto,  parece que haviam outros viadutos ali.
Por baixo escorriam águas de um lugar que parecia reservatório.
Parei de ver,  mas ouvir o nome estação de transbordo de águas do Rio de Janeiro.
(Algum desastre vai acontecer ali)

Depois eu vi uma estátua de atleta, do busto para cima, esstava com uma tocha olímpica na mão direita.
Parei de ver
(Acredito que seja algo com os jogos olímpicos)

Depois eu ouvia algo muito tenso, parecia haver muita aflição e pavor e ouvir o nome, Índia.
Parei de ouvir

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com
https://praelzaamorimcarvalho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário