Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de abril de 2020

Precisamos ter sempre confiança em Deus

 Não importa o que venha acontecer com você não pare de confiar em Deus, se Deus não cuidar de você tudo o que você fará será em vão. Somente o poder de Deus pode nos fazer ficar invisíveis diante de tanto bombardeiro das trevas.
Na vida sempre surgirão obstáculos, situações para nos fazer recuar ou olhar para trás, mas não devemos perder as esperanças, devemos confiar sem temer em Deus, Ele é o nosso sustento, o nosso livramento, o que precisamos para viver.
Lutas sempre existirão, mas a solução também virá, basta tão somente confiarmos no poder e nas misericórdias Daquele que não falha.
Devemos olhar sempre para Deus, Ele é o nosso socorro bem presente em todos os momentos.
Se tirarmos o nosso olhar de Deus, ficaremos submersos no medo, na dúvida, em meio às densas batalhas, a incerteza irá nos deixar acuados, desanimados, mas, se a nossa mente estiver ligada no Deus que tudo pode fazer, mudar, estaremos seguros mesmo que seja em tempo ruim.
Passe pela prova que você tiver de passar, não se entregue, não permita que as muitas lutas venham tirar o chão de debaixo dos teus pés, continue firme e perseverante a benção de Deus virá sobre a tua vida.
Enquanto estivemos neste mundo passaremos por árduas aflições, porém não devemos temer, pois assim como o Senhor Jesus venceu, se estivermos ligados Nele, iremos vencer também.
Basta perseveramos firmes e em oração, que as nossas orações serão ouvidas por Deus e a resposta que tanto precisamos, Ele nos dará.
Nada podemos fazer sem a ajuda de Deus, então é melhor confiarmos Nele, e deixarmos tudo sob os seus cuidados, pois Ele tem cuidado da nossa vida de dia e de noite, esta tem sido a razão de há muito já não termos sidos destruídos.
Muitos são os levantes contra a nossa vida, arsenal do inimigo é apontado em nossa direção todos os instantes, mas o nosso Deus nos defende, nos proteger, e nos faz escapar das armadilhas do mal.
Portanto, tenha sempre confiança em Deus e siga em frente que Ele te fará vencer.

Pra. Elza Amorim Carvalho

# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário