Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2020

É Deus e eu

Enquanto o mundo todo diz para fazer isolamento social, para usar as máscaras, e até fazer o lockdown.
Eu sigo solitária nas pegadas de Cristo, literalmente na contra mão do mundo e afirmando:
Lockdawn durante a pandemia = um corredor da morte
Isolamento social = destruição em massa, um ao genocídio, é apologia a depressão, sanidade mental, ao suicídio.
Uso de máscaras pelas ruas = uma pré-concordância e aceitação da marca da besta.
Com base em que afirmo estas coisas?
Na minha fé, na convicção do que me diz o Senhor Deus, na certeza de tudo que Deus tem me mostrando.
Pelo simples fato, tudo que Deus têm me mostrado, Ele tem feito se cumprir diante de meus olhos, eu não tenho motivo algum para duvidar.
Essa pandemia eu tenho vos alertado desde 2018. E ainda: eu disse que vem ai um novo Coronavírus.

Devemos tomar muito cuidado com as artimanhas do maligno, pois ele tem agindo sorrateiramente através dos seus aliados para trazer uma terrível fome sobre a terra, se essas medidas não forem logo vetadas, mais vidas serão ceifadas pela destruição que virá depois, do que com a pandemia, não podemos esquecer que: O ladrão (diabo) vem apenas para furtar, matar e destruir João 10:10
Exatamente o que está acontecendo, a Sociedade está sendo destruída, a população está sendo roubada em seus direitos, as pessoas estão sendo levada a morte por medidas descabidas, mas, com codinome proteção.

Ninguém tem capacidade para mudar nada do que já foi determinado na criação do mundo, por pestes, pragas, e fogo será destruída um terço da população mundial. Apocalipse 9:18 Fato!

Acorda Gente!

Pra. Elza Amorim Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário