Pesquisar este blog

domingo, 12 de julho de 2020

Visões e traslado: fenômeno corta céu do Brasil; protesto com fogo na rua; encosta marítima; reservatório de águas contaminado; outro protesto; EUA e Portugal abaladas; polícia EUA.

Visões e traslado: fenômeno corta céu do Brasil; protesto com fogo na rua; encosta marítima; reservatório de águas contaminado; outro protesto; EUA e Portugal abaladas; polícia EUA.

Na madrugada do dia 12 de julho de 2020 eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e ouvir e fatos que irão acontecer.

Eu ouvir uma voz muito diferente, imperativa dizer:
"Um fenômeno cortava os céus do Brasil como chama de fogo!"
Era algo que acabará de acontecer.
Em seguida eu ouvia muitas falas ao mesmo tempo e via imagens de fogo, incêndios.
Minha mente voltou

Depois eu vi uma larga rua, e vi pessoas colocando fogo em algo, dos lados dessa rua haviam áreas abertas com árvores, e depois casas, pareciam ser praças, um ponto turístico, um calçadão, haviam várias pessoas andando por ali.
Eu vi a imagem da rua bem aonde estavam atiçando fogo, e foi se ampliando, era um lugar bonito.
O fogo era muito vermelho, intenso, e com fumaças negras, eu até pensei que fosse o mesmo fogo que vi na visão anterior, que eu pensei ser um vulcão.
Este fogo eram provocado por pessoas que estavam protestando.

Depois eu vi, não sei se era uma encosta marítima, havia muro de pedras, e as águas mexiam-se muito, borbulhavam.
As águas eram meio verdes e azuladas, não sei se o lugar era muito fundo, mas não dava para ver nada por dentro destas águas.

Depois eu vi algo, parecia ser um reservatório, tangue para  tratamento e abastecimento de águas, e as águas pareciam mudar de cor, não eram claras, e tinham algumas bolinhas por cima e  eu sabia que aquelas águas estavam contaminadas, envenenadas.
Minha mente voltou

Na noite de 11 de julho de 2020, eu vi muitas pessoas nas ruas, elas pareciam usarem roupas escuras e usar cartazes, e gritavam palavras de ordem. Seria um protesto.

Eu já tinha escrito estás visões quando eu lembrei-me destas;
Eu vi a bandeira dos EUA por várias vezes, mas ela estava rasurada, e faltava pedaços nas beiradas.
Eu vi a de Portugal também, e estava como picotadas pelas beiradas. Eu vi o escudo dela manchado.
Eu vi outra bandeira ainda, que eu não conseguir discernir de onde era, tinha escudo também, mas estava na mesma situação.
(Acredito que estás Nações estão sendo abaladas em suas estruturas)

Depois eu vi um carro de polícia, e foi aberto ao fundo, e eu vi um policial empurrar um homem com forças para dentro, neste instante eu vi as listras da bandeira dos EUA no fundo do camburão, no solo onde o homem foi lançado.
E eu vi o policial falando algo para o homem.
(Acredito que mais problemas com a polícia e civis sucederá no EUA)


Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário