Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Alie-se a Deus.

Alie-se a Deus

Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. O Diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida. Apocalipse 2:10

Crie raízes em Deus e não temás ao dia mal, busque a sua presença constantemente seja no momento em que for.
Não se atemorize pelo que acontece a sua volta, confie no poder de Deus, os livramentos que você necessita virão de Deus. As forças das trevas não vencem os que lutam ao lado de Deus, então alie-se a Ele e acredite, você vai vencer.
Por mais que as diversidades existam, Deus está no controle de tudo. Por mais problemas que se tenham, o Senhor ainda é àquele que domina todas as coisas.
Entrega tudo aos cuidados Dele, confia Nele a tua causa, deleita Nele a tua alma e não tenha medo do que te possa acontecer, não deixe que o inimigo venha te tirar do centro da vontade de Deus, busque ao Senhor com todas as forças que há dentro de você.
O mundo está em plena confusão, mas você tem que descansar em Deus, o mundo corre apressadamente em direção ao abismo, mas você tem que correr na direção de Cristo.
Deseje conhecer a Ele com inteireza de alma e seja movido pela Justiça que vem Dele. Ande em conformidade com a palavra Dele, direcione-se em suas leis e em seus decretos.
Tudo o que Deus faz é muito bom, nós só precisamos é confiar Nele, Ele sabe o que faz, os feitos dos homens por melhores que sejam são apenas paliativos, mas o que Deus faz é vida e vida abundante para os que Nele crer.
Confia Nele.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário