Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Não se entregue diante o mal, clame a Deus.

⚔️Não se entregue diante o mal, clame a Deus.

📜Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. Salmos 9:10 📜

⚔️🌾Não existe nada que Deus não possa fazer, clame a Ele, coloca a tua dor, a tua necessidade, o desejo do teu coração diante D'Ele em oração.
O Senhor vai aonde nós não podemos ir, Ele realiza o que nós não podemos realizar, Ele ver o que nós não conseguimos enxergar.
O Senhor pode mudar qualquer história em um piscar de olho, Ele tudo pode fazer, transformar, na vida de alguém que N'Ele confia.
O inimigo vai fazer de tudo para te destruir, vai criar situações para minar as tuas forças, vai levantar pessoas para ti perseguir, para falar coisas para te convencer ir para o caminho mau. Mas, se você mergulhar em Deus, orar a Ele, chorar diante Dele, pedir incansavelmente as suas misericórdias, Deus fará o milagre na tua vida.
Não existe nada que tenha maior poder do que Deus, então, se derrame diante D'Ele, rasgue os céus com a tua oração, se desespere se possível for, mas de joelhos no chão diante Ele.
Não deixe o inimigo te destruir, não deixe o inimigo destruir tua casa, a tua família, os teus.
Clame ao Senhor, não dê descanso a tua alma enquanto você não ouvir a resposta de Deus.
É o Senhor a única saída, é o Senhor a única via pela qual encontramos livramentos, salvação.
O inferno pode se levantar em peso contra você, mas se você confiar em Deus, mal algum te acontecerá, e nem praga alguma chegará à tua casa.
Confia tão somente no Senhor, Ele pode fazer o impossível na tua vida acontecer.⚔️🌾

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário