Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Visão e traslado: PR China destruír Governadores, Prefeitos e outras autoridades; ataques misses ou foguetes; interrogatório; fato Anita e Fernando, Igreja Universal; caso Scarpa.

Visão e traslado: PR China destruír Governadores, Prefeitos e outras autoridades; ataques misses ou foguetes; interrogatório; fato Anita e Fernando, Igreja Universal; caso Scarpa.

Na madrugada do dia 18 de agosto de 2021, ou 18 de agosto do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi um painel cheio de fotografias, como live, era de governadores, prefeitos, e outras autoridades. E ao lado eu via uma postagem cheia de escritos e tinha a imagem do Presidente da China Xi Jinping.
Foi quando eu ouvir assim: 
"O Presidente da China vai destruir" 
E havia uma seta azul apontava para as fotos dos governadores, prefeitos e autoridades.
Minha mente voltou
(Traidores, nem o inimigo gosta porque ele sabe que não pode confiar...o mal por si só se destrói)

Depois eu me vi olhar para o alto, distante, acima do horizonte pelo quintal da minha casa, e eu vi luzes com flash cruzando os céus, eram umas nas cores ambar, outras vermelhas, e se cruzavam parecendo raios; eu pensei é mísseis ou foguetes Senhor?
Minha mente voltou
(Eu não tenho certeza que ali seria no Continente Asiático, mas penso que isto seria ataque, bombardeio com mísseis ou foguetes, saber-se-á)

Depois eu ouvia falas, parecia ser um interrogatório, era algo tenso, e eu vi um homem questionando uma mulher e falou mais ou menos assim:
"então a senhora teme com quem esteja o levando, ou quem está com seu pai?"
Minha mente voltou
(Está mulher estava com medo do que poderia acontecer com alguém dela...saberemos que interrogatório seria este)

Depois eu via pessoas passando, ouvia muitas falas, mas eu não conseguia entender, foi quando eu ouvir assim:
"Anita e Fernando" 
Então eu via pessoas passando em frente a um templo e eu ouvir assim:
"Igreja Universal"
(Algo envolvendo a IURD e este casal irá acontecer)

Depois eu continue ouvindo falas, algo tenso e eu ouvir assim:
"Se sentia tão inferior com os seus, Scarpa"
(Algo com esta pessoa tornará notícia)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário