Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Assim diz Deus para você ✔️

Assim diz Deus para você

📜Estou dizendo antes que aconteça, a fim de que, quando acontecer, vocês creiam que Eu Sou. João 13:19📜

🏹⚔️Nem sempre a nossa caminhada será fácil, mas Deus sempre estará conosco, mesmo com aflições, conseguiremos escapar da fúria do mal.
Enquanto Deus for o nosso suporte, jamais cederemos a vontade do inimigo.
Portanto, alegrai-vos no Senhor, porque Ele tem sido o nosso ajudador, aquele que nos carrega em seus braços quando os nossos pés não conseguem mais caminhar.
Quando a nossa alma dilacerada chora, é Deus que derrama seu nardo e sarar as feridas que ardem nós.
Quando a insegurança bate a porta do nosso coração e sentimos medo do que possa nos acontecer, é o Senhor quem olha para nossa vida e diz assim:
"Não temas, Eu estou contigo, não te assombres porque Eu Sou teu Deus, Eu te sustento com minha destra forte, o mal não te toca, as trevas não te domina, os homens não te destrói.
Sou Eu o teu escudo, a tua proteção, a tua fortaleza, o teu socorro bem presente na hora da angústia.
Confia em mim, se o mar não quiser se abrir na tua frente, Eu criei o mar, ele vai ter que se abrir para você passar.
Eu criei todas as coisas, tudo Eu posso fazer, se creres em mim, se confiares tão somente na minha palavra, e depositar o teu coração a obedecer a minha voz, Eu farei o que preciso for para te honrar na face da terra.
Siga firme nas minhas pegadas que Eu vou te levar pelo caminho por onde você precisa andar.
Eu já preparei o melhor para tua vida, e lá na frente você verá aonde Eu vou te colocar. Ainda que surjam empecilhos, barreiras, não temas, quem te leva sou Eu, o Eu Sou.
Ninguém vai te parar, ninguém vai te deter, ninguém vai te tocar. 
Sou Eu uma blindagem na tua vida, uma redoma de fogo em você.
Eu ponho a minha mão sobre a tua cabeça e faço sombra sobre a tua casa.
O mal não te enxerga, a escuridão não te penetra, a assolação não te alcança.
Eu sou o Senhor teu Deus, apenas me obedeça que eu te levo aonde o teu coração precisa estar"
⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário