Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2022

Este é o tempo de Deus para os seus🖌️

Este é o tempo de Deus para os seus

Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:31

Já chegou o tempo de Deus para tua vida.
O tempo da mudança, da renovação, da restauração, o tempo do novo, do recomeço, do renovo, tempo de viver o sobrenatural de Deus na Terra.
Hoje é o tempo da conquista, do galgar novos horizontes, de fazer descobertas imagináveis, de ver o impossível acontecer.
Chegou o tempo de olhar pro tempo e dizer: até aqui me ajudou o Senhor.
Grandes coisas está fazendo o Senhor na minha vida, por isso eu estou feliz, eu sou um milagre andante, o Senhor me guardou, me protegeu, e me conduziu com sua mão forte, e eu cheguei até aqui.
Chegou o tempo de olhar lá atrás e gritar: o meu Deus é bom! Valeu a pena suportar a dor, as lágrimas, a tristeza, a decepção.
Valeu a pena as noites que eu não conseguir dormir. 
Valeu a pena aguentar os momentos de aflição, porque aonde Deus me colocou hoje é grandioso demais.
E coisa muita linda que Deus está para fazer na vida dos que confiaram N'Ele, na vida dos remanescentes, dos persistentes, dos perseverantes na fé.
Àqueles que não se entregaram, que não foram atrás de homens  e nem de anúncios provenientes das trevas, mas, que creram na palavra do Senhor, manteram-se firmes na sua fé, se deixaram ser conduzidos por Deus,  e, mesmo em meio as duras batalhas, resistiram fielmente, aguardaram em oração.
Este é o tempo de Deus honrar àqueles que honraram a Ele.
É dia daqueles que temeram ao Senhor sair do natural e viver do especial de Deus.
⌛⚖️⌛⚖️⌛⚖️⌛⚖️⌛⚖️⌛⚖️⌛⚖️⌛⚖️
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário