Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2022

Visão e traslado: desastre lamas, pessoas fugindo, fato avião, Ucrânia; hepatite B e hepatite C; desmatamento, invasão de área proibida; suspender Gustavo Lima; furacão ou tsunami.

Visão e traslado: desastre lamas, pessoas fugindo, fato avião, Ucrânia; hepatite B e hepatite C; desmatamento, invasão de área proibida; suspender Gustavo Lima; furacão ou tsunami.

➡️Na madrugada do dia 02 de agosto de 2022, ou mês 03 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via pessoas fugindo por dentro de muitas lamas, e muitas delas ficavam presas, e eu vi outras voltando para tentar puxar quem haviam ficado presos pelas lamas.
E eu vi um homem no meio de lamas mole, as lamas estavam nos joelhos dele, ele estava tentando levantar um garoto.
E eu ouvir assim: 
"Ajudar os país tirar os filhos"
(Algum desastre com lamas vai acontecer)

✔️2.Depois eu vi um avião grande, eu vi  o reflexo do sol espelhar nele, mas penso que ele estava no chão, estacionamento.
Em seguida eu ouvir o nome:
"Ucrânia"
(Algo seríssimo vai acontecer com este avião,)

✔️3. Depois eu ouvia algo sobre hepatite B e hepatite C e eram coisas de que eu já publiquei em visões anterior que essa hepatite são consequências dessas inoculações.
(Certamente, casos de hapatites virão a tona)

✔️4. Eu vi um lugar ladeirado, com bastante árvores, e no meio, um espaço com árvores cortadas, e eu vi um homem trabalhando, parecia usar uma enxada, algo assim, e um pouco mais adiante eu via várias toras madeiras numa pilha.
(Desmatamento, irregularidade, invasão aérea proibida)

✔️5. Depois eu ouvir assim:
"Suspender o Gustavo Lima" ou foi surpreender o Gustavo Lima, ou Lira 
(Algo com ele vai virá notícias)

✔️6. Depois eu me vi no alto, bem longínquo, como se eu estivesse em avião e olhei para baixo, não se era uma nação, um continente, só sei que era como o Oceano, o mar, uma extensa orla, algo assim, e eu vi as águas como um tsunami, ou furacão e em alta velocidade invadiu a aérea seca, parecia colidir em algo como estensa contenção, e cobriu tudo, inudou, virou tudo água.
Isto eu vi numa cena muito rápida, muito distante e estava sombria como estivesse chovendo, mas foi algo espetacularmente terrível.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário