Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Visão e translado: bebês deformados por causa dos experimentos; Angela Alves; fato Iza; estoque de vacinas renovado BR; Angela Silva; Neymar Monteiro; TV Globo tomou muitos milhões; cantores e jogadores fazem relato da TV Globo; haverá muitas tragédias, desastre da natureza, sofrimento; fato alfaiate e padre.

Visão e translado: bebês deformados por causa dos experimentos; Angela Alves; fato Iza; estoque de vacinas renovado BR; Angela Silva; Neymar Monteiro; TV Globo tomou muitos milhões; cantores e jogadores fazem relato da TV Globo; haverá muitas tragédias, desastre da natureza, sofrimento; fato alfaiate e padre.

➡️Na madrugada do dia 20 de setembro de 2022, ou mês 04 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvia falas, confusão, via pessoas, e veio um casal a mim e me mostrou uma foto, entregou na minha mão.
Era uma fotografia de um bebê, porém o bebê era muito grande, estranho, a pele era enrugada, deformada. E eu fiquei pensando: 
"meu Deus que bebê é este? O que que é isso Senhor?"
E na hora me veio a palavra: "vacina"

✔️2. Depois eu ouvia como reunião nos céus, e falavam sobre uma listra com nomes de pessoas:
E eu ouvir este nome:
"Ângela Alves"
(Algo surgirá com essa pessoa)

✔️3. Depois eu vi a cantora Iza, ela estava abraçada por detrás com outra mulher, e eu a ouvir dizer assim:
"vou me envolver e vou arranjar um parceiro para na hora h ..."
(envolvimento a três, se envolver com ambos os sexos)

✔️4. Depois eu ouvir assim:
"O Brasil já renovou o seu estoque de vacinas"
(Espero que os maus caráter não levem o povo para a sequência destas sandices de reforços)

✔️5. Depois eu ouvir este nome:
"Ângela Silva"
(Alguma coisa virá a público com este nome)

✔️6. Em seguida eu ouvir:
"Neymar Monteiro"
(Algo sucederá a este, saberemos)

✔️7. Depois eu ouvia algo tenso, e eu ouvir assim:
"ela tomou milhões e milhões - a TV Globo"
(Esta deve está devendo muito e muito)

✔️8. Depois eu vi cantores e jogadores de futebol, eles  faziam relatos do que a TV Globo lhes causou tanto em beneficio quanto em prejuízo.
E eu vi;
🔹A dupla Rick e Renner  
🔹O jogador Neymar
🔹E vi outros cantores
Um falou algo de como a TV Globo tinha prejudicado a vida dele.
Outro falou que ela tanto ajudou no auge da carreira, quanto o prejudicou em momentos ruins.
Outro falou algo mais ou menos assim:
"Vejam, eu acabei de retornar, ela nos abateu muito no momento ruim da vida da gente, e agora ela se foi.
Parecia que a rede Globo havia fechado.
(Foram vários relatos)

✔️9. Depois eu via várias fotografias grande, uma após a outra, eram de fatos terríveis que estavam acontecendo, muitas destruição pelo mundo.
Uma das últimas que eu vi era como se fosse um tornado, furacão que havia passado e estava uma tremenda destruição.
Outra era como algo tivesse quebrado, e as águas desciam de lá de cima como num imenso buraco, ou uma parede de cachoeira, mas eram muitas águas.
(Tragédias, desastres da natureza, vai vir muito sofrimento)

✔️10. Depois eu via pessoas, mesas com doces, festa. E eu lembro ter ouvido esta frase:
" o tal alfaiate da festa do padre"
(Algo virá a público)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário