Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de março de 2023

Quem a Deus se apegou escapou do laço.

Quem a Deus se apegou escapou do laço.
Palavra do dia 10-03-2023

Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono. Apocalipse 3:21

Então dirá o Senhor para aqueles que venceram a grande tribulação: vinde benditos de meu Pai, participem da ceia comigo.
Este é o tempo de arrebatamento dos ilustres de Deus, daqueles que com fidelidade perseveraram firme em oração e não se desviaram da boa palavra, mas, permaneceram equilibrados na promessa que veio de Deus.
Todos os habitantes da terra foram peneirados, mas aqueles que são pepitas de Deus foram selecionados pelo Senhor e não sofrerão dando algum.
Muitas foram as provas pelas quais todos tiveram que atravessar, no entanto, só ficou de pé os que confiaram inteiramente na palavra de Deus, os de coração nobre, aqueles que não se deixaram ser seduzidos pelo engodo de Satanás através de homens ruins.
Homens estes que com astúcias inovaram os seus vocabulários, chamaram de bom o mau, e ao bem tosquiaram sem dó.
Praticaram uma ciência tosca, desdenharam do nome de Deus, usurparam o poder a força, alicerçaram a injustiça, cometeram erros escandalosos, profanaram a casa de Deus, mataram vidas inocentes  e fingem nada saber.
Terrível maldade se fez em toda a terra, mas o justo Juiz a tudo viu.
Quem escapará da justiça de Deus? Quem pode contender com o Senhor?
A fidelidade de Deus é implacável, a sua justiça imparcial, e todos receberão pelo que plantou.
Mas os inocentes, os justos da terra serão acolhidos pelo abraço de Deus.
Viverão os melhores anos da sua vida neste patamar e quando da casa humana sair irão para nova Terra e o novo céus.
Bom é confiar em Deus, temer ao seu Santo nome, apoia-se na sua palavra, viver em conformidade o seu querer.
Quem ao SENHOR dos Exércitos se apegou escapou do laço Satânico, porque Deus não deixa ser destruído quem se ampara Nele.
💫✨💫✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário