Palavra do dia 31 de março de 2025.
Salva-nos, Senhor! Nós imploramos. Faze-nos prosperar, Senhor! Nós suplicamos. Salmos 118:25
SENHOR dos Exércitos, até quando tu vai permitir o mal reinar? Até quando os filhos das trevas irão esmagar aqueles que pertencem a luz? Até quando SENHOR teremos que suportar tantas afrontas, injustiças, desaforos de quem prática maldades?
Não permita Deus que os teus sejam destruídos, pelo amor do teu bom nome os socorrem em tempo oportuno.
Nossa alma está desgastada, já estamos fragilizados, visível abatimento há em nosso semblante; são tantas lutas pelas quais temos que passar que parece ser o nosso fim.
Olhamos para fatos que estão ocorrendo e ficamos perplexos. Os maus tem vivido em regalias, tem usufruído das coisas boas, enquanto os teus servos tem sido envergonhados, ridicularizados, incriminados injustamente, jogados no esquecimento.
Tanta discórdia, discurso tolos, tanta polarização, tanta inversão de valores, sendo aclamados por aqueles que preferiram o caminho do mal, são tantas discórdias e injustiças que está difícil se manter de pé.
Afasta os teus servos SENHOR da corrupção, do engano, tira a tristeza do seu íntimo, derrama do teu bálsamo e traz alívio para aqueles que não tem mais esperança de melhorias, os ajuda a olhar para ti.
Repreende os pensamentos controversos, neutraliza a manipulação do inimigo, anula a sentença da escuridão, e faz retroagir os agentes maligno.
Socorre o teu povo, veja o quão difícil tem sido a caminhada, joelhos estão estremecidos, muitos já não conseguem mais equilibrar-se.
Os seus braços estão fracos para batalhar, há um desgaste muito grande na alma, a rejeição tem tomado conta dos que lutam em prol da fé, SENHOR, até quando tu vai ver tudo isso e vai permitir que o mal continue?
Teu é o poder, tua é a graça Pai, tua é a misericórdia e o perdão, contempla os corações, ajuda aqueles que mesmo com pouca força, ou se arrastado na tua presença, não tem negado o teu nome.
Veja a alma angustiada, o coração abatido, o aflito no espírito, estende a tua mão segura-os, sustenta-os, e mostra um sinal da tua presença.
Se tu SENHOR não se apressar em nosso favor o que restará na terra de bom? O inimigo tem tomado conta por toda parte, e até muitos que dizem te conhecer já rendeu-se a escuridão.
Ainda há sobreviventes das árduas pelejas, ainda há quem mesmo sangrando por dentro, e enfraquecido no corpo, continua a guerrear.
Ajuda-nos Deus, envia teu batalhão celestial para lutar em prol dos teus, para destronar as forças opressoras e fazer estabelecer a justa justiça na terra.
Socorre-nos SENHOR, somente tu é que pode mudar esse cenário o qual estamos presenciando, vivendo.
*/*/*
Pra. Elza Amorim