Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Garantia De Vitoria


O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. Salmo 18:02

A melhor coisa que existe é confiar em Deus!
Não importa o que se tenha que passar, quantas injustiças tenha que suportar, quantas dificuldades venha se ter. Confiar em Deus é a Janela que permanece sempre aberta quando tudo em volta parece muralhas.
Confiar em Deus não é apenas um ponto para se equilibrar, mas é o equilíbrio completo que precisamos para viver.
Deus é quem nos sustenta quando estamos a fraquejar; é quem nos levanta quando abatido estamos; é quem nos fortalece quando nossas forças somem; é quem nos ergue quando os homens tentam nos abater.

Deus é a fonte que sacia a nossa sede quando todos os nossos poços parecem ter secados; Deus é nosso alimento quando a nossa dispensa fica vazia; é o recurso quando tudo se acaba.
Deus é a saída quando todas as portas desaparecem, é o manancial quando o deserto aumenta; é o alivio quando a dor chega.

Andar com Deus é a única companhia que não pode faltar da vida de qualquer pessoa, sem Deus, o que seria para ser seguro, se torna volátil; o que era para ser claro, enegrecido fica; o que seria para ser paz, a guerra domina; o que seria bom e proveitoso, tornar-se insosso; e, até aquilo que deveria está cheio, fica vazio, virá nada.

Viver sem Deus é tropeçar em um grão de areia; é ficar atolado em terra firme; é ter asas e não poder voar; é ter tudo para vencer e permanecer derrotado.
A vida sem Deus perde o sentido, a razão, a autonomia; os sonhos viram pesadelos, os desejos ficam frustrados, os planos dão errado, e os projetos são falidos.

Ter Deus no comado da sua vida, faz o impossível acontecer; o cativeiro é virado, é girar cento e oitenta grau, ou seja, é sair da mesmice para viver o novo de Deus; é dá as costas para o fracasso, para a derrota, e saltar para o sobrenatural.
Está na dependência de Deus é se tornar o filho desejado, programado, querido, ainda que falte tudo para todos, para este, nada faltará, porque o seu pai, o seu ajudador, o seu tutor, aquele que lhe cuida com carinho, nunca vai permitir que nada lhe falte.

Confiar em Deus é permanecer certo quando todos julgam está errado; é ser visto mesmo estando no anonimato; é ser reconhecido quando todos pensam estar esquecido; é ter a razão, mesmo sendo condenado; é ser sábio mesmo que calado, e quando as palavras urgem a sua presença, incendeia tudo ao redor, porque não será a sua boca a falar, mas a boca de Deus, a se revelar.

Ter Deus como Senhor, é ter garantia de vitória, de paz, de vida eterna.
Deus preenche, completa, faz transbordar;
Deus lava, purifica, e limpa;
Deus, sara, cura, coloca sã;
Deus quebra os grilões, destrói correntes, cadeados, e fortalezas;
Deus, faz vencer o mundo, perdoa os pecado e livra do mal;
Deus, aniquila o poder das trevas, desfaz os seus planos, e coroa EM GLORIA;
Deus chega primeiro, corta o laço, anula as armadilhas, destrói as armas forjadas e fechas as sepulturas, vazias.
Servir a Deus é a mais excelente riqueza que o Ser Humano pode ter, o resto é apenas troço.

Pra. Elza Amorim Carvalho       
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário