Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Vai Acontecer O Teu Milagre!


Mas eu confiei em ti, Senhor; e disse: Tu és o meu Deus. Salmos 31:14

Se ao amanhecer, conseguimos respirar, abrir os olhos, nos levantar da cama, ou entender que ainda estamos neste patamar, é o maior sinal de que haverá mudanças em nossa vida.
Cada dia que nasce, ele traz consigo a esperança do novo, da transformação, da restauração, do surgimento do milagre, e, se estamos a fazer parte deste dia, isto indica que, nós, somos os candidatos principais para nos apossarmos da vitória.
Há três coisas que precisam estarem vivas dentro de nós; os sonhos, a esperança, e a fé em Deus.
Os sonhos, sempre eles nos darão asas para voar, mesmo estando nós, no mesmo lugar. Os sonhos nos alertam para as possibilidades, nos leva a não nos contentarmos com a mesmice, com a pequenez, com a inércia do obsoleto.
A esperança nos impulsiona, nos mantém vivos, nos mantém dentro da chaminé da vitória, pode tudo está difícil ou muito apertado, porém, com esperança, ninguém conseguirá apagar a chama de vencer de dentro de nós.
A fé em Deus, ela nos faz entrar no inexistente, no sobrenatural, nos faz tocar no que ainda não há, no que ainda não está diante de nós. A fé é a bússola que nos orienta para a direção que devemos seguir. A fé em Deus, é a corrente que nos prende ao milagre por nós desejado.
Se nós não acreditarmos, as coisas desandam ao nosso redor, pois, quando vivemos sem acreditar, matamos as esperanças, e, sem esperanças, não há perspectivas, certamente, enterramos os sonhos.

Eu sei que para alguns a vida é mais difícil do que para outros, porém, mesmo que a vida esteja sendo um aro grande girando dentro de outro pequeno, jamais, devemos nos render, jamais devemos desistir, ou nos deixar levar pelos fracassos, e pelas derrotas.
Vencido só fica quem desiste de lutar. Quem não se entrega aos fatos ruins, sempre vai encontrar forças, até mesmo aonde elas não existem.
Nada é fácil, mas tudo se torna pior para quem desanima. O ânimo nos encoraja, nos acende, e nos faz levantar quando abatidos estamos.
Precisamos crer, ainda que gritem aos nossos ouvidos, perca a fé.
Precisamos confiar, mesmo que todos a nossa volta, nos decepcione;
Precisamos vencer, mesmo que ao nosso redor, todos fracassem.
A vida só tem sabor para quem lutar, para quem batalha, para quem insiste, persiste, e persevera.
A lógica da vida é se superar, é vencer a si mesmo, é romper as cortinas invisíveis que são postas ao nosso redor. É rascar, as muralhas da dor com as próprias mãos, é derrubar pela fé, os gigantes do mal que tentam nos impedir de caminhar.

Se coisas horrendas aconteceram em tua vida, não se desespere, não aceite que este seja o teu fim, chame por Deus, Ele vai te ajudar, e te fazer superar, te fazer sobressair.
Se o mal te assolou e deixou em aflição a tua alma, não cedas, lute, creia no melhor, confie em Deus, quando acreditamos em Deus, o que é impossível para nós, Ele faz acontecer.
Deus é o único que pode apagar o filme triste da tua vida, e escrever um novo enredo com muita alegria para você viver.
Deus é o único que pode dá um ponto final na angustia que você está sentido, e derramar sobre você, o refrigério que vem Dele.
Deus pode mudar a tua história, e escrever novas páginas no teu diário de vida. Deus, Ele pode te surpreender, confia Nele, não desista de acreditar, porque se creres, o teu milagre, Ele vai fazer acontecer.

Pra. Elza Amorim Carvalho           
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário