Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Guerreiros Anônimos



Porque contigo entrei pelo meio duma tropa, com o meu Deus saltei uma muralha. Salmos 18:29

Quem são os verdadeiros heróis, se não for aqueles que lutam incansavelmente sem se entregar diante das dificuldades, sem se deixar vencer, sem aceitar a derrota com a saída.
Heróis, são aqueles que não se rendem, mas, que batalham, que pelejam, que mesmo feridos vão até o fim, sem nunca abrir mão da vida.
O maior prêmio de um lutador não é o troféu que outros lhes dão, mas é o vencer a si mesmo, os seus limites, as suas forças, as suas dores, os seus medos, as suas debilidades.
Fortes são os que aceitam saírem para as batalhas sem colocar limites de até aonde pode ir, que guerreiam até o fim, vencendo ou não.

Gigantes, não são aqueles que são altos e robustos, que assustam pela sua aparência, mas são aqueles que são valentes e corajosos, que não foge das lutas ainda que elas sejam intensas, árduas e sangrentas.
Um exímio lutador não escolhe o seu opositor, ele estar sempre preparado para enfrentar qualquer um, porque ele entende que, quanto mais forte for o seu adversário, irá tornar mais preciosa a sua vitória.
Os fortes trazem dentro de si a certeza que é capaz de vencer em qualquer que seja a situação;
Uma pessoa vencedora, ela não pode ser apenas mais uma, ela é, guerreira por natureza.

Lutas, batalhas, e guerras sempre irão existirem, assim como os valentes, os heróis, os guerreiros, e os grandes soldados, também. Porque um só existe, por que o outro promove.
Ninguém nasceu pronto, todos tem que aprender, tem que se preparar, se prontificar, se doar, si permitir vencer.
Os grandes, eles não tem medo das ameaças que vem de fora, estes trabalham para dominar aquelas ameaças que surgem dentro deles, essas sim, serão as únicas capazes de os deterem.
Os maiores guerreiros são aqueles que ninguém os conhecem, aqueles que batalham incansavelmente para sobreviver, aqueles que enfrentam as noites frias deste mundo, os ventos fortes das desilusões, as forças ocultas das traições, são aqueles que suporta as calamidades, as injustiças, as aflições da alma, mas não desiste de viver.

Vencedores, são os que enfrentam as guerras internas e externas da sua vida, e não se rendem diante delas, aqueles que mesmo não tendo nada, são exemplos de coragem, de força e determinação. São aqueles que, pelo os quais, ninguém dá nada, mas, eles são de fato, sinônimos de recuperação, servem como modelos para todos, diferenciam-se, dos que se acham grandes, mas que só são, porque eles têm, se nada tivessem, nada seriam.
Grandes mesmo, são aqueles, que mesmo já tendo ido ao fundo do poço, não aceitaram continuar lá, si venceram, venceram a escuridão, romperam o véu da esperança e se ergueram, saíram de lá, entram em outra dimensão, fizeram o clarão da vida, os acharem.

Maiores ainda, são aqueles que se levantaram do pó e das cinzas, da cama da desilusão, da decepção, que escaparam do berço da morte, e saltaram as barreiras da destruição, que fugiram dos braços do mal.
Aqueles que, mesmo com pouco, sempre estão com um sorriso no rosto, um pensamento virtuoso, uma palavra de incentivo, de resignação.
Grandes, vitoriosos e valentes são os muitos Guerreiros Anônimos, que nunca apareceram nos outdoor e nem andaram em frente aos holofotes, mas que vivem a vida, com respeito, com dignidade, com justiça e com honestidade, estes são os verdadeiros campeões.
Porém, muito mais que vencedores, são aqueles que confiam em Deus e que faz do Todo Poderoso o seu braço forte. Se nós, por sermos valentes, já somos heróis, com Deus, nos tornaremos invencíveis, imbatíveis.
Que Deus nos faça os seus Guerreiros.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário