Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Visão: Praga das Moscas, e Enchentes

  
Falou ele, e vieram enxames de moscas e piolhos em todo o seu termo. Salmos 105:31

Na madrugada deste dia sete de fevereiro de 2018, eu tive as seguintes visões:
Primeiro: eu via muitas moscas voando, era algo assustador, eram muitas mesmo, em vários lugares.
Eu, entendi que fosse a praga das moscas, ou seja, uma das pragas do Apocalipse.
Minha mente voltou, eu comecei a orar e a reprender o mal.

Logo depois, eu também tive outra visão:
Eu via muita chuvas caindo, caiam fortemente, de repente, comecei a ver tudo se enchendo, as águas estavam sujas, pesadas, barrentas, e elas subiam muito, eu via as águas descendo sobre um lugar parecendo uma larga ponte, faziam como se fossem uma cachoeira, mas muito barrenta, e via muitas ruas alagadas, lugares com deslizamento de casas, via algo parecendo ser descida de barrancos, haviam muitas lamas.

Porque há de acontecer que naquele dia assobiará o Senhor às moscas, que há no extremo dos rios do Egito, e às abelhas que estão na terra da Assíria; Isaías 7:18

Pra. Elza Amorim Carvalho  

Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário