Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Visão: Terrível Acidente no Sul do Brasil



Hoje, 16 de fevereiro de 2018, na noite de ontem, eu passei grande período em oração,  assim que acabei de orar, eu comecei a ver algumas cenas,  e era um terrível acidente,  era uma colisão entre veículos grandes,  tive a impressão que era entre um ónibus e um caminhão, ou carreta.

Havia muitos destroços a beira da estrada, e esta estrada é entre Santa Catarina,  Curitiba e Paraná.
Enquanto eu via as imagens, eu escutava uma voz masculina que me dizia: tudo já vai começar neste sábado.
Foi quando eu fiz um gesto com a rosto, de que era horrível o que eu estava vendo, e balancei um pouco a cabeça,  como quando ficámos aterrorizados, e a voz completou: será sábado o acidente.
E o tempo todo em que eu via às  pessoas desesperadas, eu ouvia a palavra Paraná.

Vamos nos render a Deus, tempo árduo estar para surgir.

Quem tem ouvidos que ouçam.

Pra Elza Amorim Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário