Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2018

Visão, Grande Apagão


Nas primeiras horas da noite do dia 11 de março de 2018, eu tive a seguinte visão:
Eu via um lugar muto bonito, parecia ter uma praça,  haviam prédios altos, tudo com bastante luzes,  parecia ser um lugar que é bem frequentado, parecia-me também, ser cartão postal.
Era bonito mesmo.
De repente,  como um raio, surgir um flash, que  fez um N e apagou tudo,  ficou um terrível breu.
Minha mente voltou.

Esta visão foi muito rápida, não conseguir assimilar direito, a cidade me veio na mente, Londres, não tenho certeza se é lá.
E, se Deus me deu essa visão, é porque tem o dedo de Satanás por trás, algo tenebroso vai acontecer.

Precisamos nos agarrar em Deus, só Nele estaremos protegidos contra a fúria do mal.


Pra Elza Amorim Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário