Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Estar Chegando Surpresa De Deus Para Você


E te darei os tesouros da escuridades, e as riquezas encobertas, para que possa saber que eu sou o Senhor,  o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. Isaías 45:03

Certo é, quando as coisas começam a fugir do nosso controle, é porque já passou do momento de deixarmos sob o controle de Deus.
E se, elas já estão no controle de Deus, mas o inimigo se enfureceu para o nosso lado, é porque novidades de Deus estão chegando em nossa vida.

Satanás, ele age como um cachorro sarnento, quando ele percebe que estamos a receber visitas de anjos, ele começa a rosnar,  a se coçar, a se estrebuchar.
E ele se enfurece ainda mais, quando ver que Jesus, veio ao nosso encontro.
E, como ele não pode ir contra Jesus e paralisar a sua vinda,  ele então, se levanta contra a nós.

São tantas mentiras inventadas,  armas forjadas, ferramentas preparadas, perseguições,  calunias, difamações, falsificações,  são levantes e mais levantes,  tudo com o intuito de nos entristecer e fazer com que venhamos a pensar que Deus falhou conosco.

Deus não falha, nada há quem possa impedir o seu agir, querendo Ele, quem poderá fazê-lo retroceder?
Fazendo Ele a promessa,  que irá invalidar?
Portanto, não temais diante das ameaças do inferno,  o inimigo está fazendo o papel dele que é tentar roubar a nossa paz, o que nós temos.
Porém,  o nosso  papel  é confiar no poder de Deus,  por isso, não permita que às trevas venham minar as tuas forças.
Deixa Satanás continuar fazendo as arruaças dele, o que prevalece sobre a nossa vida é o que vem de Deus, a última palavra para  nossa vida quem ordena é Deus.

Descansa o teu coração,  continue na posição que Deus te colocou, faça a tua parte, porque  Deus também estar fazendo a parte Dele.
O fácil você faz, o teu impossível Deus realizará.

Quando a guerra se intensifica, quer dizer que precisamos ser mais fortes, que o inimigo se empenhou mais, e que, temos que combatê-lo com mais intensidade.
Use as armas da fé,  utilize o poder da palavra de Deus, faça o inimigo recuar,  usando a autoridade que Deus te confiou.
Nas batalhas, não há empates, um tem que sair vitorioso, e nesta batalha contra o mal, quem tem que vencer somos nós.

Acalme-se,  tranquilize a tua alma, não ceda ao ímpeto das trevas, não dê ouvidos aos boatos de Satanás,  quem te guia é Deus,  é Ele quem cuida da tua vida.
Toda essa fúria satânica é  porque estar chegando surpresa de Deus para você.
Você devia se alegrar no Senhor, porque o que Ele estar fazendo por você,  já fez o inferno estremecer,  e, irá fazer a terra se abalar.
Acredite, todos irão saber quem é o Deus que contigo estar,  todos irão ouvir pelo teu nome, o Deus vivo, o chamar.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.
(Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la)

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário