Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2018

Visão: Multidões de Branco e de Joelhos, e o Noivo e a Noiva



Eu não sei se com todos aconteceu isso, mas este mês que passou, tive a impressão que  prolongou-se demais.
Nossa! Quantas lutas, que batalha árdua atravessamos, foram e estar sendo bombardeios de todos os lados.
O inimigo cada dia mais tem se levantado com total fúria contra os eleitos de Deus.
A guerra tem sido grande, porém, não podemos nos esquecer que bem maior que tudo, é o nosso Deus, e, é Ele que nos defende das garras do mal.

Na manhã deste dia, 03 de abril de 2018, eu tive uma visão impressionante.
Eu estava acordada, ainda sobre a minha cama, falava com Deus sobre algumas coisas que estão me acontecendo.
Naquele momento, foi como se a minha mente tivesse ficado semi anestesiada, e ao mesmo tempo, eu estava bem lúcida, ouvindo e vendo as coisas, normais.
Foi quando minha mente foi sendo levada aos poucos e eu comecei a ver algumas pessoas, elas estavam vestidas de roupas  brancas, e estavam de joelhos.
Dai, como se fosse uma camera se ampliando, eu comecei a ver muitas pessoas,  e quanto mais se ampliava, a quantidade de pessoas aumentavam.
De repente, eu passei a ver uma incontável multidão,  era bastante gente.

Como já falei, todas estavam de branco, as suas cabeças também estavam cobertas,  só  estavam os rostos descobertos, todos estavam de joelhos.
Na medida que ia focalizando as pessoas,  algumas ficavam mais visíveis,  eu tentava ver os  seus rostos, mas não conseguia,  porque todos estavam em exímia referência,  estavam com os rostos inclinados para baixo.
Vi também uma mão vir do alto, parecia uma mão humana, aberta ao comprido, mas trazia algo, não sei o que, e colocou em uma taça,  ou um cálice de ouro.
Algo, inexplicável.
Foi quando minha mente retornou, e eu pensei, Deus, que multidões são estás, todos tão temerosos e em grande reverência.
Foi quando veio ao meu coração este versículo.
Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma numerosa multidão, a qual ninguém podia contar, de    todas as Nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o cordeiro, trajando vestidos brancos e com palmas nas suas mãos. Apocalipse 07:9-17

Essa visão, veio ao meu coração,  são aqueles que venceram a grande tribulação.
Igreja preciosa, se preparem,  fiquem firmes na fé,  agarre-se em Deus.

Pra ELza Amorim Carvalho

 
Também hoje às 12:41, eu havia acabado de almoçar e rescostei um pouco no sofá.
Antes, eu havia estado em oração e jejum diante do Senhor.
Por alguns segundos, penso que adormeci, e logo assustei-me.
Quando acordei, eu tive a seguinte visão:
Vi um lugar que parecia uma campina, havia ali uma porta em forma de aro, ligado a essa entrada tinha uma cerca de madeira, com arames liso, e, próximo a entrada, tinha uma grande árvore, pelo lado de dentro.
Logo de frente, no lado de dentro desta porta, tinha uma pequena Igreja, daquelas casinhas  de interior, sobre a porta da Igreja que também era em aro, e que, acompanhava as medidas da entrada. Havia algo, não sei se era uma cruz, ou era uma coroa, porém, era de ouro velho.

Do lado de fora da entrada principal, havia um casal, eles iam se casarem, eles estavam vestidos de branco,  e parecia muito felizes.
A noiva tinha um bouquet pequeno na mão, mas, eles estavam de frente um para o outro, e de mãos dadas.
A noiva fez um gesto bem conhecido, levantar um pouco a perna direita para atrás,  e os dois juntaram os rostos, e o noivo a beijou.
O aro da porta estava muito enfeitado de flores, pequenas.
Onde eles  estavam, tinha gramas verdes.
Em seguida, naquele mesmo lado eu vi duas pessoas, uma com calça e camisa de linho branco.
Este abaixou-se, pegou algo e deu para o outro.
Este  último, porém, estava com calça de linho por baixo, um vestido por cima, também uma longa túnica de mangas longas.
O tecido que este estava vestindo, parecia algo muito especial,  era muito fino, não transparente.
O vento sacudia as orlas das suas roupas como quem baila.
Eram mais que brancas, de tão alvas, resplandeciam como um fulgor de luz.
Este homem, tinha os cabelos negros ondulados, e cobria a dimensão do pescoço.

Era como eu estivesse em pé em frente, uns cem metros de distância,  assistindo tudo.
Quando este, pegou o algo, da mão do outro, Ele girou o corpo, pois estava meio de lado, e Ele jogou algo em minha direção.
Daí, eu só vi uma bola de luz incandescente sair como se fosse da roupa dele, e fez um rastro resplandecente.
Foi quando eu me assustei com o ímpeto da bola.

Nesta visão, penso que seja o casamento da Igreja com o seu Senhor.
Próximo estar de Jesus e a sua Igreja, ficarem juntos para sempre.
É a segunda parte, penso também,  ter Jesus confiando algo a mim.

Apronte-se noiva amada,  és que o noivo já estar chegando.
Oh glória! !

(Por ainda não ter publicado a visão anterior,  decidir colocar junto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário