Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Sonho Visão: Acidente com Carregamento de Feijão


Na madrugada deste dia, 21 de junho de 2018, eu tive o seguinte sonho.
Eu me vi juntamente com outras pessoas em uma estrada, e ao mesmo tempo era uma rua.
Era uma transversal e, haviam muitas casas. Conversarmos sobre o que estavam acontecendo.
Neste lugar, havia um declínio, foi quando eu olhei para o lado de baixo, e havia, um monte de latinhas de bebidas alcoólicas, todas estavam vazias, Eu as via sem as tampinhas,  e algumas estavam amassadas.
Foi quando alguém que estava comigo, me disse: Olha para ali, quanto feijão!
Quando eu olhei para o lado de cima, não conseguia ver o feijao, só conseguia ver um enorme paredão de pedras, mas eu tinha convicção que haviam feijão ali.
Neste mesmo instante, eu ouvia a voz de um reporter (Celso Freitas) dando a seguinte notícia:
Quanto feijão destruído e tantas pessoas passando fome...uma carreta...de pedras...destruindo... na Inglaterra.
Essas foram as palavras que eu conseguir guardar.

O que eu entendi:
Uma carreta carregada de feijão irá bater no paredão de pedras, e causará grande perda, destruição.
Tudo porque, o seu  condutor, estava embriagado.
E isto irá acontecer na Inglaterra.
Não sei se no bairro,  na rua, ou no País chamado Inglaterra. Penso ser no País.

Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos,  os profetas.  Amos 03:7

Pra Elza Amorim Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário