Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Visão: Navio com armamento pesado.



Na manhã deste dia, 11 de junho de 2018, eu tive a seguinte visão:
Eu via algo, que eu não conseguia entender,  porque o lugar estava meio escuro, parecia ser noite, e parecia algo tenebroso, eu sentia um pressentimento ruim.
Mas ouvir uma voz masculina dizer estás palavras: embarcação...grande navio...são armas pesadas.
Me assustei,  minha mente voltou.
O que eu entendi é que vai haver um grande contrabando de armas, armas pesadas, e que vem ou vão dentro de um navio.

Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos,  os profetas.  Amos 03:7

Que o Senhor Deus guarde a vida do seu povo.

Pra Elza Amorim Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário