Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Visão: Caminhoneiros


Hoje dia 06 de setembro de 2018, eu tive a seguinte visão:
De maneira muito rápida,  eu vi vários caminhões tipo baú,  eram caminhões grandes, eles estavam estacionados e vinham outros e se colocavam ao lado.
Eles estavam em fileira, em um local parecendo próximo de postos de gasolina em BR, mas eu os viam de lado.
Via alguns com letreiros em seus baús.
Eu ouvia algumas vozes também,  mas não lembro do que falavam, mas, ficou dentro de mim um sentimento de preocupação.

O que eu concluir é que estar para acontecer outra paralisação com caminhoneiros.
E será complicada.

Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Amós 3:7
Pra Elza Amorim Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário