Pesquisar este blog

sábado, 13 de outubro de 2018

Visão: Grande Aflição e Caminhão da Petrobras

Nesta madrugada, 13 de setembro de 2018, eu tive a seguinte visão:
Eu via algo, que eu não consegui entender o que seria, eu não conseguir guardar na mente e trazer para o mundo visível.
Só sei que se tratava de algo muito forte, assustador, porque eu sentir uma grande aflição,  e ficou dentro de mim, uma enorme preocupação,  me sentir desesperada pelo que pode acontecer.

Logo após,  eu vi outra coisa, desta vez não tive dúvida porque a visão foi muito clara.
Eu vi um caminhão muito grande, truck, daqueles que carregam gasolina,  e este caminhão eu pude ver o nome perfeitamente,  estava escrito: Petrobras. Era verde com detalhes amarelo.

Minha mente voltou.

Penso se tratar também de outra greve.

Nação,  voltemo-nos para o Senhor,  enquanto é tempo, coisas desesperadoras estão por vir.

E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. Números 12:06

Pra Elza Amorim Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário