Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Visão: Queda de Avião com muitas mortes, e algo com Dória, eleito Gov. SP

Na madrugada do dia 23 de novembro de 2018, eu tive duas rápidas visões.

Primeiro, eu vi vários jornais dobrados, as manchetes principais estavam para cima, eles iam passando e eu não conseguia ler o que estava escrito, porque tudo era muito rápido.

Mas, como se uma luz focalizasse em cima de um, e eu vi em letras grandes e chamativa:  Avião...(e eu entendi que o resto da frase era) cai e mata muita gente.
Depois, foi focalizado outro jornal também,  mas eu só conseguir entender o primeiro nome. Dória, e eu sabia que se tratava no ex prefeito de São Paulo.
Minha mente voltou.

Na segunda visão,  eu via várias coisas acontecendo,  mas não conseguir discernir.
De repente, eu comecei a ver um avião no ar, sua hélice girava sem controle, e eu sabia que ele ia caí.
Minha mente voltou.

Eu entendi que um avião irá cair e vai morrer muitas pessoas.
E que também,  algo vai acontecer com Dória, eleito Governador de SP.

QUEM QUISER OUVIR QUE OUÇA, QUEM QUISER CRER QUE ACREDITE.

E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. Números 12:06

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário