Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2019

VISÃO: SINAL NO CÉU, HORROR NA TERRA.


Ontem, 01 de fevereiro de 2019, aproximadamente às 21:30hs, eu tive duas rápidas visões:

Eu me vi olhar para o céu, parecia estar tudo sombrio, e vi, como se fosse no centro, duas meias luas, porém, eram bem fina, como acontece quando a lua estar minguante.
No entanto, eram muito brilhosas.
Essas duas faixas de metades de uma esfera, estavam uma sobre a outra.
E, como se alguém tivesse puxado a dá frente, então, a de trás apareceu.
E as duas moveram-se do lugar, como faz o sol.
Minha mente voltou.
Aquilo chamou muito a minha atenção.

Na segunda visão,  eu vi de uma forma tão real, que eu me assustei.
Vi um lugar, terra com verdes, parecia gramas, ou vegetação pequena.
De repente, foi como se algo a puxasse de lugar.
E eu vi uma ruptura se fazer no meio, onde havia um declínio, tinha algo ali, não conseguir entender o que.
E, a rasgura começou a enlarguecer, e aquele lugar começou a tremer muito e partir-se.
Tive a impressão que a parte de  trás descia cratera adentro, e a parte da frente escorregava violentamente,  exatamente como acontece quando puxamos um tapete comprido com muita forças.
Àquilo me fez estremecer,  e eu gritei, meu Deus!
Minha mente voltou.
Foi algo muito horrendo, tive a impressão que causaria uma destruição medonha.

Na primeira visão,  eu pensei:  será que o verdadeiro sol estar coberto?
Será que nós não estamos vivendo em uma escuridão?
Será que não é por isso que estar havendo tanta destruição na terra,  tanto desastres e catástrofes?
Não seria isso o cumprimento da palavra de Deus em Joel 2:31que diz: O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. ?
E também em Atos 2:20 e Apocalipse 6:12.
Não é este período apocalíptico que estarmos vivendo?! Porque a lua em sangue já vimos.

Na segunda visão, eu entendi que algo terrível vai acontecer, algum lugar vai ceder, romper, abrir cratera, e causará  uma destruição para abalar os vivos, será pior que Brumadinho.

Uma coisa é certa,  só estaremos salvos se estivermos na sombra de Deus.
Precisamos buscar ao Senhor Deus, com todas as nossas forças. Só Ele, poderá guardar a nossa vida no dia mal.
Fato: necessitamos correr todos para Deus!

PREPARE-SE, JESUS ESTAR VOLTANDO!

E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. Números 12:06

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário